Submissão de resumos para o XV Congresso da ABraSD / Presentación de resúmenes para el XV Congreso de ABraSD

Dados do trabalho Período de submissão
30/05/2025 até 06/07/2025
Informações

A descrição completa dos Grupos de Trabalho, com seus coordenadores e ementas, pode ser encontrada neste link.

A submissão dos trabalhos deverá obedecer às seguintes regras:

1. As pessoas interessadas deverão enviar resumo por meio deste formulário.

2. A seleção do grupo de trabalho é feita no próprio formulário online de submissão dos resumos. A lista com todos os GTs segue ao final da presente chamada.

3. Cada pessoa poderá participar, fazendo exposição, em até dois GTs.

4. O resumo de pesquisa deverá apresentar o problema investigado, objetivos, método de análise e conclusões (mesmo que preliminares). Deverá conter no máximo 2.000 caracteres e ter o máximo de dois autores.

5. Os resumos deverão ser enviados até o dia 06 de julho de 2025.

6. A avaliação, seleção e aceite dos resumos serão de responsabilidade dos coordenadores de cada GT.

7. A submissão de resumo para avaliação não depende de inscrição prévia no congresso. Contudo, após a aceitação, os autores só poderão apresentar o trabalho com a devida inscrição, pagamento da taxa e credenciamento no congresso.

8. Assim que forem abertas, as inscrições no congresso deverão ser realizadas no seguinte endereço: https://doity.com.br/xv-congresso-abrasd. A inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa respectiva.

9. A divulgação dos resumos aprovados será feita em fluxo contínuo. A relação completa de todos os trabalhos aprovados será publicada após o prazo de submissão na página da ABraSD.

10. Os coordenadores de cada GT, além da seleção dos trabalhos, ficarão responsáveis pela ordem de apresentação, distribuição do tempo e logística da discussão. A data e o horário dos GTs serão determinados pela Comissão Organizadora.

11. Os coordenadores dos GTs estão isentos do pagamento de inscrição do Congresso, podendo apresentar até um trabalho no seu GT e um trabalho em outro GT (desde que haja compatibilidade de horários).

12. As sessões dos GTs ocorrerão presencialmente, a princípio, das 14h às 15h40, nos dias 11 e 12 de setembro. O horário poderá ser modificado ou estendido a depender da quantidade de trabalhos aprovados e da programação definitiva do evento, a ser disponibilizada no site da ABraSD.

13. Os certificados das apresentações serão emitidos eletronicamente.

14. As dúvidas relativas à submissão ou logística dos GTs devem ser encaminhadas aos coordenadores. As demais dúvidas deverão ser encaminhadas por meio do e-mail: eventos.abrasd@gmail.com.

Máximo de palavras: 2000(Digitadas: 0 | Restantes: 2000)
Dados do(s) autor(es)