Apresentação alunos de Pós-Graduação (mestrandos e doutorandos).

1. Reflexões sobre educação, psicologia e direitos humanos no contexto amazônico: Educação Escolar Indígena como direito humano.
Autor: Igor Câmara

2. Documentação de conteúdos para o currículo da Educação Escolar Indígena no amazonas (Povo Munduruku)
Autores: Hely Brasil do Nascimento, Suely Aparecida do Nascimento Mascarenhas

3. Reflexões sobre as experiências leitoras do Projeto Aprende Mais da Semed Manaus 2024
Autoras: Ana Paula Lima Carvalho de Oliveira, Michelle de Freitas Bissoli

4. Estágio Supervisionado no Parfor em comunidades indígenas
Autores: Rosilei Cardozo Moreira, Luzia Braga Pereira de Melo, Gerson Ribeiro Bacury

5. Pedagogia dialético-crítica no amazonas: um caminho de permanência e emancipação dos povos dos rios, terras e florestas
Autoras: Luciana Pereira da Costa e Silva, Márcia Alessandra Beltrão Soares, Angelina Júlio Chadreque

6. Narrativas (auto)biográficas de mulheres amazônidas: desafios no processo de doutoramento em educação
Autoras: Silvane Mascarenhas de Almeida, Maria Izabel Barbosa de Sousa, Suelen Coelho Lima de Andrade

7. A interculturalidade como possibilidade para pensar a Educação na Amazônia
Autoras: Pâmella Câmara de Souza, Nayara Ferreira Costa, Priscila Thayane de Carvalho Silva
 

Compartilhe!

FINANCIAMENTO

REALIZAÇÃO

ANAIS DE EDIÇÕES ANTERIORES