Apresentação alunos de Pós-Graduação (mestrandos e doutorandos).

1. Estratégias pedagógicas para educandos autistas em salas de recursos multifuncionais: possibilidades em Ambientes Virtuais de Aprendizagem.
Autora: Hellen Cristina Rezende de Lima

2. Eficácia das políticas de educação inclusiva em Moçambique
Autores: Hermenegildo Moisés Nhabanga, Raquel de Carvalho Vieira, João Otacílio Libardoni dos Santos

3. Educação de surdos: o Modus Operandi dos professores da sala comum
Autores: Danilza de Souza Teixeira, Aldair Oliveira de Andrade

4. A satisfação do aluno quanto à acessibilidade no ensino superior: tecendo reflexões acerca das produções acadêmicas
Autores: Geane das Chagas Silva, Lúcio Fernandes Ferreira

5. Novo ensino médio e a [in]exclusão escolar: um estudo de caso em uma escola pública de Roraima
Autores: Monique de Souza Lima, Cinara Franco Rechico Barberena, Reinaldo Oliveira Menezes

6. O estudante com autismo: marcos teóricos e legais que subsidiam seu acesso, permanência, participação e aprendizagem
Autoras: Regina Oliveira Tiradentes, Maria Almerinda de Souza Matos

7. O estado da arte sobre o instrumento de avaliação do repertório básico para a alfabetização: em estudo de revisão
Autores: Marliele Silva Antunes, Mateus Richard Ribeiro Batista

8. Formação docente, educação inclusiva e direitos humanos: diálogos frente à vulnerabilidade social
Autores: Osmarina Guimarães de Lima, Jackeline dos Santos Monteiro, Vitor de Lima Gonçalves
 

Compartilhe!

FINANCIAMENTO

REALIZAÇÃO

ANAIS DE EDIÇÕES ANTERIORES