1ª Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais - SAEMAT

Nos dias 3, 4 e 5 de Maio de 2017 acontecerá a 1ª Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais - SAEMAT no SENAI CIMATEC. Este evento tem o objetivo de promover o conhecimento das diferentes áreas da Engenharia de Materiais, englobando os materiais poliméricos, cerâmicos, compósitos e metálicos, evidenciando a sua importância no meio industrial e acadêmico. Com o tema "Engenharia de Materiais: A Evolução do Mundo", a SAEMAT proporcionará, por meio de palestras, sessão de pôsteres, minicursos e visitas técnicas uma gama de informações imprescindíveis para o setor de engenharia.

A SAEMAT une forças com você para fortalecer o papel solidário. Assim, estaremos arrecadando alimentos não perecíveis para a ONG A Legião da Boa Vontade. A ONG atua, desde 9 de maio de 1956, em favor de crianças, jovens e adultos de baixa renda em Salvador. A instituição desenvolve os programas: Criança: Futuro no Presente; Jovem: Futuro no Presente; Vivência Solidária; Cidadão-Bebê e o Vida Plena.

Abrace essa causa! Traga 1kg de alimento não perecível e faça parte desse conquista social.

Contamos com a sua presença e solidariedade!

Datas importantes:

  • Fim das incrições no site: 30/04/2017.
  • Submissão dos pôsteres: 06/04/2017 a 16/04/2017.
  • Novo prazo - PRORROGAÇÃO: 06/04/2017 a 23/04/2017.
  • Resultado da avaliação com sugestões de correção: 26/04/2017.

Para os pôsteres aprovados, a Raiprint Impressão Digital concederá 5% de desconto na impressão. Para saber mais sobre a empresa, click na logo disponibilizada no campo Parceiros.


Pré-reserva SAEMAT

Se você deseja participar da 1ª Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais, mas não se inscreveu, segue link para cadastro de pré-reserva. Esse é um cadastro para aqueles que desejam participar do nosso evento e farão a inscrição e o pagamento no dia do evento. Leia atentamente as informações contidas no link.

A SAEMAT está bem próxima! Não fique de fora dessa Semana Acadêmica tão esperada.


Atenção:

A SAEMAT informa a todos os participantes quais empresas já estão fechadas para visita técnica.

  • Braskem - A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas nas Américas e a maior produtora de prolipropileno nos Estados Unidos. Que saber mais? Acesse o site https://www.braskem.com.br/.
  • Kordsa - A Kordsa é uma indústria multinacional de manufatura têxtil, líder mundial na produção de tecidos dipados e fios de nylon e poliéster de alta tenacidade. Para mais informações, acesse http://www.kordsa.com.
  • Eliane - A Eliane está presente em mais de 80 países da América do Sul, América do Norte, Europa, África e Oceania. A empresa produz anualmente 36 milhões de m² de revestimentos. Acesse o site http://www.eliane.com.
  • SENAI CIMATEC EXPERIENCE - Conheça o SENAI CIMATEC. O Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia – SENAI CIMATEC, inaugurado em março de 2002, é um dos mais avançados centros de educação, tecnologia e inovação do país. Aqui, estão integrados uma escola técnica, um centro tecnológico e uma faculdade, operando de forma sinérgica em um Campus com quatro prédios, área construída superior a 35.000 m² e mais de 650 funcionários. Para mais informações acesse: http://www.senaicimatec.com.br.

Já estão disponíveis os links para seleção das empresas (visita técnica) no campo " Visitas Técnicas", aba "Programação".

Para aqueles que não se inscreveram com a opção visita técnica, disponibilizamos uma alternativa exclusiva, o SENAI CIMATEC EXPERIENCE.

CONFRATERNIZAÇÃO

A confraternização da 1ª Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais acontecerá na SKULL Salvador, localizado na Rua Anísio Teixeira, 161, Shopping Boulevard, Salvador, Ba. O evento terá os seguintes valores: R$ 20,00 para mulheres e R$ 30,00 para homens e dará direito ao serviço open bar. O cardápio de comidas será vendido separadamente.

Para inscrições acesse: https://goo.gl/forms/2rfyR2vyvEPryqJo2

Leia mais... →

Data do evento

3 de maio de 2017, 08h00 até 5 de maio de 2017, 20h00

LOCAL DO EVENTO

Faculdade de Tecnologia SENAI CIMATEC - Avenida Orlando Gomes, Piatã, Salvador - Bahia

Ver no mapa