Requisitos para Submissão de Trabalhos

Banners

  • Devem ser enviados no formato 80 cm de largura por 120 cm de altura e seguir o modelo oficial disponibilizado pela organização.

  • O template do resumo deve ser baixado no link fornecido e preenchido adequadamente antes do envio.

  • Cada trabalho pode ser apresentado apenas por um autor.

  • Os conteúdos devem estar relacionados ao uso do ultrassom nas áreas de diagnóstico médico, inspeção não destrutiva, fabricação avançada, caracterização de materiais, entre outros.

  • O conteúdo deve ser visualmente claro, objetivo e acessível ao público em geral, com informações resumidas sobre a pesquisa ou estudo.

Resumos

  • O tempo de apresentação será de 12 minutos, seguido de 3 minutos para perguntas.

  • Os resumos devem seguir o modelo oficial disponibilizado pela organização.

Prazos para Submissão

  • Envio do Resumo: Até 20/04/2025

  • Notificação de Aceitação: Até 25/04/2025

Processo de Submissão

  1. Baixe o Template do Resumo: Acesse o link disponível para baixar o template de submissão do resumo. Preencha com as informações solicitadas. Modelo Submissão Resumo

  2. Template do Pôster: O template do pôster será enviado para os trabalhos selecionados para apresentação. Fique atento ao seu e-mail para as instruções de envio.

  3. Envio: Após preencher o resumo, envie-o para o e-mail do coordenador responsável, henriquealopes@gmail.com.

  4. Avaliação: Após a análise da comissão científica, você será notificado sobre a aceitação do seu trabalho para apresentação no evento.

Importante:

  • No ato da submissão, deve ser escolhida a modalidade de apresentação (banner ou resumo).
  • Não se esqueça de baixar também o regulamento da submissão e acompanhar as novas atualizações no processo de submissão. Regulamento

E-mail para submissão de Banner e Resumo: henriquealopes@gmail.com.