A Semana Acadêmica de Administração do campus de Três Rios em sua 10ª edição traz como tema a administração futura, com foco nos conceitos de transformação, mudança de ideias e criação de um novo universo dentro da área. Como em suas anteriores edições, a visão deste evento é impactar pessoas levando conteúdo de qualidade com excelentes profissionais de forma dinâmica com palestras, rodas de conversa, workshops a fim de agregar conhecimento dentro da graduação. Dito isso, seu objetivo seria levar aos discentes essa temática para que eles possam se tornar profissionais completos sabendo do que o mercado precisa e como a administração é uma área inovadora.
Intercâmbio: Carreira nas Alturas Palestra · CI INTERCÂMBIO JF, JULIANA FERNANDES VIANA
Nanoinfluenciadores e User-Generated Content Palestra · AGNALDO AGUIAR, VANIELLE DUARTE
Coffee Break Coffee break
Traine: experiência de sucesso Mesa-redonda · ANA PAULA MONTEIRO COÊLHO, FÁBIO JÚNIOR DE FARIA
Metaverso: inovando possibilidades Palestra · KIZZI STIGERT
Coffee Break Coffee break
O mercado de investimentos Palestra · GABRIEL GARCIA
Non-fungible token: Ativos Seguros Palestra · RIAN DUTRA
Coffee Break Coffee break
PcD: inserção e equidade no mercado de trabalho Palestra · LUDMILA COIMBRA
MEI: Desafios e Inovação Mesa-redonda · MARCO POLO, RACHEL MASSI CARVALHO, ROSELITO VENTURA MORAES
Coffee Break Coffee break
Alinhamento de Escolhas Workshop · CI INTERCÂMBIO JF
Estratégias: Marketing Corporativo Workshop · AGÊNCIA HOA HOA
Brand Management Workshop · AGNALDO AGUIAR
Direcionamentos de Oportunidades Workshop · JULIANA FERNANDES VIANA
Programas Profissionalizantes Workshop · FÁBIO JÚNIOR DE FARIA
Plano de Carreira Workshop · ANA PAULA MONTEIRO COÊLHO
Negócios, Tecnologia e Revolução Workshop · BRUNA OLIVEIRA
Inteligência Artificial nas Empresas Workshop · KIZZI STIGERT
Análise de Investimentos Workshop · GABRIEL GARCIA
Educar para Investir Workshop · MAYARA VAGUEIRA
Tecnologia Blockchain e Identidade Workshop · KIZZI STIGERT
Investimentos Intangíveis Workshop · FÁBIO CENDÃO
Recrutamento e Seleção PcD Workshop · LUDMILA COIMBRA
Práticas Jurídicas PcD Workshop · MIRELE CANEDO
Empreendendo no Interior do Rio de Janeiro Workshop · JORGE ESTEVES
Estratégias Financeiras no Mundo dos Negócios Workshop · RACHEL MASSI CARVALHO
O credenciamento será feito presencialmente todos os dias por meio de QR CODE.
Levar o seu QR CODE é obrigatório para ocorrer o credenciamento.
Avenida Prefeito Alberto da Silva Lavinas
Centro, Três Rios - RJ
25802-100
Avenida Prefeito Alberto da Silva Lavinas
Centro, Três Rios - RJ
25802-100
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
O Centro Acadêmico de Administração é a entidade representativa dos estudantes do curso que visa ampliar o horizonte dos alunos universitários, estreitando um laço cada vez mais forte e fazendo uma ponte entre discente e docente.
Formada em Psicologia pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora. Pós graduanda em Docência do Ensino Superior. Mestranda em Docência Universitária. Trabalhou como Psicóloga Clínica durante 3 anos no Espaço Viver Bem na Unimed e na Clinicamente, clinicando atualmente de forma online. Começou seu crescimento profissional, na área de psicologia, no recrutamento e seleção no Grupo Mil, ao qual hoje faz parte atuando diretamente no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência. Trabalha com inclusão e diversidade dentro da empresa e fora dela. Trabalha com Gestão de Pessoas na Consultoria Insight, empresa mineira e que atua em todo Brasil. Trabalha como recrutadora, selecionadora, desenvolve e aplica treinamento, descreve e especifica os cargos dos setores, desenvolvimento pessoal e corporativo e outras funções inerentes ao cargo.
Redes sociais:
Instagram: @ludmillacoimbra_psi
Linkedin: Ludmilla Correia
Email: ludmilla.correia@grupomil.com
2° grau completo, técnico em contabilidade, pai de 4 filhos, comerciante do ramo de papelaria e brinquedos a 50 anos, diretor do Sicomercio Três Rios,diretor suplente da Fecomércio, diretor da CDL Três Rios, tesoureiro CDL Três Rios, membro da loja maçônica Regente Feijó II, presidente do conselho do Entreriense Futebol Clube, proprietário papelaria Papelito, proprietário Brinquelito.
Redes socias:
Instagram: @roselitovmoraes
Email: administrativo@papelitopapelaria.com.br
Sou Economista graduada pela UFRRJ com MBA em finanças pela FGV.
Certificação CPA 10.
Experiência de 32 anos em instituições financeiras de grande porte.
Como gerente de Pessoa Jurídica atuei nos Bancos Santander em Petrópolis, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Três Rios e no Banco Safra em Juiz de Fora/MG.
Hoje coordeno a agência Três Rios do Sicoob Crecemef.
Mas a minha maior vocação é contribuir para uma sociedade mais justa.
Redes socias:
Instagram: @rachelmassi
Email: rachel.carvalho@sicoob.com.br
Empresário, sócio do escritório Atlanta Invest, credenciada a XP Investimentos. Head de alocação de fundos e assessor de investimentos. Formado em ciências econômicas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Vendedor de tecnologia e produtos financeiros - Lojas Pernambucanas.
Redes socias:
Intagram: @gsoaresgarcia
Email: gabriel.garcia@atlantainvest.com.br
Sócia da Empresa JF Marcas & Patentes, Advogada especialista em Propriedade Intelectual. Graduada em Direito pela UFJF (2010). Pós Graduada em Direito Processual Civil pela UFJF (2011). Mestranda em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (Profnit/UFSJ). Atua como advogada especialista em Direito Empresarial e Inovação há 11 (onze) anos. Atuou como advogada do Setor de Proteção ao Conhecimento do CRITT (Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia) da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) entre 2013 e 2015.
Redes sociais:
Instagram: @Kizzi_registrodemarcas
Email: contato@jfmarcasepatentes.com.br
Formada em Direito pela Faculdade Metodista Granbery de Juiz de Fora- Minas Gerais, Advogada devidamente inscrita nos órgãos da OAB/MG, pós graduada em Direito Digital e proteção de dados pela EBRADI, pós graduanda em Gestão de projetos e metodologia ágeis PUCRS. Experiência multisetorial e formação multidisciplinar que auxilia na compreensão de diferentes negócios e segmentos para adequada aplicação da LGPD nas organizações. Consultora em privacidade e proteção da dados, analista jurídico, DPO as Service, treinamentos in company, privacy by Desing de novos projetos e serviços, atuação baseada nas referências da NBR ISO/IEC 27001, NBR ISO/IEC 27002, NBR ISO/IEC 27005, NBR ISO/IEC 27701, ISO/IEC 29100.
Membro IAPP (International Association of Privacy Professionals) Comissão de Direito, Inovação, Tecnologia e empreendedorismo da OAB/JF
Membro da ANPPD® Associação Nacional dos profissionais de proteção de dados.
Membro da ANADD Associação Nacional de Advogados do Direito Digital.
Redes socias:
Instagram: @brunaaoliveira_adv
LinkedIn: Bruna Oliveira
Email: advocaciaoliveirabruna@gmail.com
Graduada em Administração pela Universidade Federal Rural o Rio de Janeiro - UFRRJ, pós graduanda em Gestão Financeira em Mercados Nacionais e Internacionais pela UNINTER. Atua como Gerente de Relacionamento de Pessoa Física no Sicoob Três Rios e integra o time de voluntários(as) do Instituto Sicoob, onde realiza palestras sobre orçamento pessoal.
Redes socias:
Insagram: @mayaravagueira
LinkedIn: Mayara Alves Vagueira
Email: mayara_vagueira@hotmail.com
Uninter Três Rios - Mba em Gestão de Logística para E-commerce; Pós-Graduação em Rh e Formação de Equipes; Graduação em Logística.
Experi?ncia - Zapiranga e Alvi Fama, Três Rios - Supervisor de Logística.
Trago o equilíbrio entre minhas hard skills e soft skills e minha habilidade de engajar pessoas é um diferencial. Entendo que
precisamos trazer nossa melhor versão e apresentá-la ao mundo todos os dias. Sou um grande estudioso sobre o ramo
Logístico e acredito na melhoria continua. Tenho a capacidade de fazer análises profundas no que tange aos processos
através de indicadores confiáves que visam levar a empresa do ponto A ao B em curto período de tempo.
Redes sociais:
Instagram: fabiojuniordefar
Email: @fabiojuniordefaria59@gmail.com
Profissional Graduada em Pedagogia Empresarial pela Universidade Gama Filho, Pós-Graduada em
Gestão Empresarial pela Faculdade Souza Marques e em Orientação Profissional e Coaching de
Carreiras pela AVM/ UCAM/ Grupo Orientando.
Resumo profissional:
Possui 27 anos de experiência em ambientes organizacionais atuando na área
administrativa, liderando pessoas e/ou com recrutamento e seleção para grandes Empresas e
treinamento para supervisores em empresas parceiras.
Atualmente, atua na área de atendimento às Instituições de Ensino, elaborando e ministrando
treinamentos e palestras para estudantes do ensino médio e superior com temas voltados para o
mercado de trabalho. Conduz processos seletivos para vagas de estágio e aprendizes. Participa de
feiras, eventos e exposições realizadas pelo Centro de Integração Empresa Escola- CIEE Rio.
Redes sociais:
Instagram: anapaulamonteirocoelho
Email: anapm@cieerj.org.br
Mestrado em Ciência da Computação (Realidade Virtual / Computação Gráfica) (UFJF)
Pós-graduação em Neurociência e Psicologia Aplicada (Mackenzie)
Pós-graduação em Mercado Financeiro e de Capitais (PUC-MG)
MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUC-RS)
Pós-graduação em Animação 3D (Infnet)
Graduação em Design Gráfico (Infnet)
Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Estácio)
Redes sociais:
Instagram e Tiktok: @designfromhuman
Email: eu@riandutra.com
Youtube: Design From Human (Rian Dutra)
-Formação técnica em Óptica e Optometria;
-Graduado em Turismo em 1999 pela Universidade Estácio de Sá;
-Cursando o 3o período de Administração na UFRRJ - Instituto Três Rios;
- 25 anos de experiência na indústria e varejo óptico;
- 8 anos de experiência em expansão de franquia no segmento de óticas;
Redes socias:
Instagram: @mpff1610
Email: Tresrios@oticasdiniz.com.br
Advogada, pós graduanda em direito previdenciário e Assistencial com especialização nos direitos da pessoa com deficiência. Trabalha com diversidade e inclusão no Grupo Mil desde 2018. Possui escritório online onde trabalha com benefícios previdenciários e assistenciais como BPC/LOAS na esfera administrativa e judicial.
Redes sociais:
Instagram: mirele.canedo
Email: mirelejus@gmail.com
A CI Intercâmbio foi criada em 1988, em São Paulo. Em mais de 33 anos de história, possui mais de 120 unidades em todo Brasil e no exterior, na Austrália, Canadá e Irlanda . Já embarcou mais de 700 mil clientes para o exterior em experiências internacionais únicas. A CI também possui outra unidade de negócio: a Amaze, especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio.
Atualmente, a CI é a empresa de intercâmbio mais reconhecida no Brasil.
Na CI, a gente valoriza:
Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 700 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.
Redes sociais:
Instagram: @intercambiojf
Site: https://ci.com.br
Youtube: CI Intercâmbio
Sócio fundador do Fcmlaw, escritório com tese de atuação em Tech Venture Law no ecossistema de startups. Atuação voltada para Propriedade Intelectual, tecnologia, cripto, NFTs e Metaverso. Idealizador do NFTerms, iniciativa para criação de licenças de direitos autorais para obras intelectuais de NFTs. YLAI Fellow 2018. Sócio da Legalhack, focada em Legal Design e Visual Law. Doutorando e Mestre em Propriedade Intelectual e Inovação pelo INPI, com MBA em Gestão Empresarial pela UNESA e LLM em Direito Corporativo/IBMEC, além de ser Graduado em Direito pela UFRJ.
Redes socias:
Instagram: @fabiocendao
Email: fcendao@fcm.law
LinkedIn: Fabio Cendão
Agência de Marketing e Publicidade com foco em humanização de empresas. Tem o plano perfeito para seu negócio!
Administrador de Empresas com foco em planejamento empresarial e desenvolvimento humano.
Consultor, instrutor e palestrante em gestão estratégica com atuação em empresas de segmentos do comércio, indústria e serviços nas regiões Sudeste, Nordeste e Norte.
Atualmente, influenciadora digital que trabalha com diversas marcas do mercado da região.
Com mais de 34 mil seguidores no Instagram e vídeos com mais de 1 milhão de visualizações e no Tiktok com mais de 30 mil seguidores e mais de 400 mil curtidas.
Redes socias:
Instagram: @lar_da_vani
Email: vanielle_vips@hotmail.com
Tiktok: @vaniduarte38
Agnaldo Aguiar tem 29 anos. No mercado há 7 anos, atua com Marketing digital na Agência Hoa Hoa essa agência tem um foco em humanização de empresas, um conceito baseado em medidas que elevam a satisfação e a felicidade no trabalho, contribuindo para ambientes colaborativos e harmônicos.
Hoje possui mais de 40 clientes fixos, atendendo em todo o Brasil.