GT2: A DANÇA NA/DA ESCOLA

 

POSSIBILIDADES DO ENSINO DE DANÇA NA ESCOLA: PROJETO PEDAGÓGICO EM DANÇAS TRADICIONAIS E A MALETA DIDÁTICA

Patrick Anderson Martins Magalhães – Universidade Federal do Ceará

Marcos Antônio Almeida Campos – Universidade Federal do Ceará

 

AMPLIANDO O MOVIMENTO EXPRESSIVO: O ESPAÇO DA FORMAÇÃO CONTINUADA E O LUGAR DAS EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS EM DANÇA NA ESCOLA

Belister Rocha Paulino - Universidade de Brasília

 

DANÇA E DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - EXPERIÊNCIA COLABORATIVA DE COMPOSIÇÃO COREOGRÁFICA

Márcia Campos Ferreira – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais

Stela Maria Fernandes Marques - Instituição

 

A EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA-PEDAGÓGICA DO PIBID-DANÇA NA CONSTRUÇÃO DA FORMAÇÃO DOCENTE NA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO XXIII, NO ENGENHO VELHO DE BROTAS, SALVADOR, BAHIA.

Daniela Dorea Silva – UFBA

 

A DANÇA NA ESCOLA: UMA POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA PARA O PRIMEIRO ANO DO CICLO FUNDAMENTAL I.

Jennifer de Souza Campos – Centro Universitário Módulo

Alexia Gomes Cruz – Centro Universitário Módulo

Evanilde Muniz Silva – Centro Universitário Módulo

 

A (IN)VISIBILIDADE DAS DANÇAS DE MOTRIZES AFRICANAS NOS PROCESSOS METODOLÓGICOS DOS PROFESSORES DE DANÇA EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SALVADOR/BA

Ágatha Simas Souza – PPGAC/ UFBA

Compartilhe!