GT2: A DANÇA NA/DA ESCOLA
GT2: A DANÇA NA/DA ESCOLA
POSSIBILIDADES DO ENSINO DE DANÇA NA ESCOLA: PROJETO PEDAGÓGICO EM DANÇAS TRADICIONAIS E A MALETA DIDÁTICA
Patrick Anderson Martins Magalhães – Universidade Federal do Ceará
Marcos Antônio Almeida Campos – Universidade Federal do Ceará
AMPLIANDO O MOVIMENTO EXPRESSIVO: O ESPAÇO DA FORMAÇÃO CONTINUADA E O LUGAR DAS EXPERIÊNCIAS INTERATIVAS EM DANÇA NA ESCOLA
Belister Rocha Paulino - Universidade de Brasília
DANÇA E DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - EXPERIÊNCIA COLABORATIVA DE COMPOSIÇÃO COREOGRÁFICA
Márcia Campos Ferreira – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
Stela Maria Fernandes Marques - Instituição
A EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA-PEDAGÓGICA DO PIBID-DANÇA NA CONSTRUÇÃO DA FORMAÇÃO DOCENTE NA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO XXIII, NO ENGENHO VELHO DE BROTAS, SALVADOR, BAHIA.
Daniela Dorea Silva – UFBA
A DANÇA NA ESCOLA: UMA POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA PARA O PRIMEIRO ANO DO CICLO FUNDAMENTAL I.
Jennifer de Souza Campos – Centro Universitário Módulo
Alexia Gomes Cruz – Centro Universitário Módulo
Evanilde Muniz Silva – Centro Universitário Módulo
A (IN)VISIBILIDADE DAS DANÇAS DE MOTRIZES AFRICANAS NOS PROCESSOS METODOLÓGICOS DOS PROFESSORES DE DANÇA EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE SALVADOR/BA
Ágatha Simas Souza – PPGAC/ UFBA