O período de submissão do modelo Simpósios Temáticos já está encerrado

Dados do trabalho

28/01/2021 até 31/03/2021

Os Simpósios Temáticos serão coordenados por dois(duas) professores(as) de diferentes instituições de ensino, sendo um(a) doutor(a) e o(a) outro(a) com a titulação mínima de mestre, a partir do envio de proposta cuja avaliação ficará a cargo do Comitê Científico do evento.

As propostas de Simpósios Temáticos deverão ser submetidas por um(a) dos(as) proponentes até 31/03/2021, conforme as instruções abaixo:

  1. Área temática: selecione a área de discussão ao qual a proposta se vincula;
    1. Descrição da língua e estudos de tradução: essa área busca congregar trabalhos que discutam a língua espanhola a partir das diversas vertentes teóricas e analíticas, seja do ponto de vista sincrônico, seja do ponto de vista diacrônico;
    2. Literaturas de língua espanhola e estudos culturais: essa área busca congregar trabalhos que discutam as diversas manifestações literárias e culturais do mundo hispânico;
    3. Ensino/aprendizagem de língua espanhola: essa área busca congregar trabalhos que discutam questões voltadas para o processo de ensino/aprendizagem de língua espanhola, sobretudo em contexto brasileiro;
    4. Formação de professores de língua espanhola: essa área busca congregar trabalhos que discutam políticas linguísticas voltadas para a formação inicial e continuada de professores de espanhol em contexto brasileiro, bem como para a fixação desses profissionais no mercado de trabalho.
  2. Título do Simpósio Temático: digite o título da proposta em CAIXA ALTA;
  3. Palavras-chave: quatro palavras-chave com iniciais maiúsculas, separadas por vírgula;
  4. Resumo do Simpósio Temático: resumo de 200 a 400 palavras em parágrafo único, contendo: (a) breve exposição de um problema ou questão a ser tratado/discutido; (b) justificativa; (c) objetivos; (d) delineamento do perfil teórico-metodológico adotado e/ou esperado para as intervenções;
  5. Nome do autor: nomes do(a) coordenador(a), titulação e vínculo institucional;
  6. E-mail do autor: inserir um e-mail ativo para receber instruções sobre as avaliação da proposta;
  7. +Adicionar Co-autor: em caso de co-autoria, clicar neste link para inserir também os dados do(a) co-autor(a) da proposta.
  8. Submeter: clicar em submeter para enviar a proposta para avaliação.

Observações:

- Será permitida a submissão de apenas uma proposta por autor(a) e/ou coautor(a);

- Os(as) coordenadores(as) podem apresentar trabalho no ST.