Normas gerais para submissão de apresentação de trabalhos nas Sessões Temáticas
o As submissões deverão ser realizadas entre os dias 24 de setembro e 14 de outubro de 2017. Prorrogada até 22 de outubro de 2017.
o Para submeter o resumo é necessário efetuar a inscrição no evento.
o O pagamento da taxa pode ser efetuado após o resultado dos trabalhos aceitos, mas deve ser paga até 18/10 27/10 para que o trabalho entre na programação do evento.
o Não haverá reembolso de taxa de inscrição em caso de não aprovação do trabalho pela Comissão Científica.
o Somente serão aceitos trabalhos enviados pelo site do evento. (www.doity.com.br/2sejuve).
o O título e texto dos resumos expandidos deverão ser incluídos diretamente no campo do formulário do site.
o Os resumos devem ter até 600 palavras e não podem conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações, referências, informações sobre autores, etc.
o Será permitido o envio de um trabalho por inscrição.
o Máximo de dois autores por trabalho.
o Autor e co-autor(es) devem estar com a inscrição confirmada para inclusão do trabalho na programação do evento.
o O resumo do trabalho para apresentação está condicionado à avaliação feita pela comissão científica do II Seminário Juventudes Contemporâneas.