35 anos da obra "Direito e Razão" de Luigi Ferrajoli
No dia 22 de novembro, às 15h, na UFPA, o grupo de pesquisa Garantismo em Movimento realizará um evento especial em comemoração aos 35 anos da obra "Direito e Razão" de Luigi Ferrajoli.
Marque na sua agenda e prepare-se para participar de um encontro que promete ser um marco na reflexão sobre o garantismo penal e o pensamento jurídico contemporâneo.
Além disso, haverá o lançamento do livro "O Espírito do Garantismo. Montesquieu e o Poder de Punir", do professor Dario Ippolito (tradução Ana Claudia de Bastos Pinho e José Edvaldo Pereira Sales), publicado pela editora Tirant Brasil
Apresentar comprovante da categoria de ingresso no momento do cadastramento.
22 de novembro de 2024, 15h00 - 20h00
Auditório José Vicente Miranda, Instituto de Ciências jurídicas (ICJ) - Universidade Federal do Pará - Rua Augusto Corrêa, Guamá, Belém - Pará
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.