Solicitamos que leiam com atenção todas as informações contidas neste site.

A inscrição para participar do 35º CBE e do 3º CIACT é única, ou seja, se inscrevendo você poderá participar dos dois eventos, que acontecerão concomitantemente.

 

O 35º Congresso Brasileiro de Espeleogia este ano, mudou a forma de inscrição e submissão de resumos.

Tudo será feito através desta plataforma de gestão de eventos online e integrativa. Os formulários de inscrição e submissão de resumos devem ser preenchidos corretamente. A forma de preenchimento é a mesma que será impresso seus crachás, certificados e publicação dos anais. Correções não serão permitidas.

As inscrições deverão estar confirmadas no sistema para liberação da submissão de resumos (leia em "PAGAMENTO"), caso contrário não será possivel enviar o seu resumo. CUIDADO PARA NÃO PERDER O PRAZO.

Só poderá participar das atividades do Pré-Congresso (Minicursos e Visitas à Campo), quem estiver inscrito no Congresso. 

Qualquer dúvida estamos a disposição pelos telefones e email, não hesite em nos contactar.

 

1. INVESTIMENTO

O valor promocional da 1º tabela, foi prorrogado até o dia 10/04. Porém, caso tenha interesse em enviar resumos, a sua inscrição deverá ser feita e paga até o dia 05/04, para que haja tempo para a compensãção bancária, caso contrário, não será possivel enviar o seu resumo até  prazo estipulado.

 

 

2. INSCRIÇÃO COM DESCONTO PARA ASSOCIADOS SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESPELEOLOGIA (SBE) E SOCIEDADE BRASILEIRA DE GEOLOGIA (SBG)

 Associado individual ou delegado de grupo filiado em dia com a SBE e SBG.


3. ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO

Deverão anexar o Comprovante de Matrícula/2019 DIGITALIZADO (formatos jpeg, bmp, gif, tif ou pdf), no preenchimento da sua inscrição, no site do evento. O comprovante deve conter seu nome, o nome de sua instituição, seu status de estudante (graduação ou pós-graduação) e indicar que você está regularmente matriculado na data de inscrição.

 

4. GUIAS DE TURISMO (Credenciados pela EMBRATUR)

Deverão anexar o Comprovante de credenciamento da EMBRATUR vigente DIGITALIZADO (formatos jpeg, bmp, gif, tif ou pdf), no preenchimento da sua inscrição, no site do evento.

 

5. PAGAMENTO

Poderá ser efetuado em Boleto Bancário ou Cartão de Crédito e poderá ser parcelado no cartão de crédito. As mesmas poderão ser escolhidas após o preenchimento da ficha de inscrição.

O boleto bancário tem prazo de até 2 dias para ser pago, após a emissão do mesmo. Caso não consiga pagar até a data correspondente ao descrito no boleto, você terá que emitir outro boleto. Os valores serão emitidos conforme as datas de vencimento de tabela das inscrições.

Sua inscrição será devidamente validada após a compensação do pagamento do boleto bancário (em até 2 dias úteis). Você receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição. Para pagamentos através de cartão de crédito a validação ocorrerá no mesmo dia. SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DE SEU PAGAMENTO VOCÊ ESTARÁ APTO A SUBMETER SEUS RESUMOS.

Caso não receba a confirmação de sua inscrição após este prazo, favor entrar em contato pelo e-mail: 35cbe@cavernas.org.br

 

6. CERTIFICADO

Os certificados serão digitais, serão disponibilizados no site do evento e o acesso será pelo seu e-mail, portanto, favor preenche-lo corretamente em sua inscrição e estarão disponíveis a partir do dia 01/07/2019, após o preenchimento da Pesquisa de Satisfação, que será enviada em seu e-mail, após o evento. OS NOMES SERÃO IMPRESSOS CONFORME O PREENCHIMENTO DE SUA INSCRIÇÃO, CORREÇÕES NÃO SERÃO PERMITIDAS.

CARGA HORÁRIA: APROXIMADAMENTE 28 horas.

 

7. CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Será retido 30% do valor pago e o cancelamento será aceito apenas quando solicitado com antecedência de 30 dias antes do início do evento. Para cancelar sua inscrição envie e-mail para 35cbe@cavernas.org.br e coloque no assunto da mensagem CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO. A devolução do dinheiro será efetuada com até 30 dias após a realização do evento.

No caso de ter submetido resumo e o mesmo for enviado para avaliação, sendo aceito ou não, não haverá restituição do valor pago e o resumo será retirado dos Anais.”