O período de submissão do modelo Comunicações já está encerrado

Dados do trabalho

22/04/2021 até 30/06/2021

Os resumos deverão ser submetidos por um(a) dos(as) proponentes (autor) até dia 30/06 e poderão ter até 3 coautores, conforme as instruções abaixo:

  1. Área temática: selecione a área a qual o seu resumo se vincula:

    • Língua

    • Literatura

    • Educação

  2. Título do Resumo: título do resumo em letras maiúsculas.

  3. Palavras-chave: inserir de três a cinco palavras-chave com iniciais maiúsculas, separadas por vírgula.

  4. Resumo: o resumo deve conter de 200 a 300 palavras, em um único parágrafo.

    • Não deve conter seções, nem referências ou bibliografia.

    • Deve apresentar conteúdo pertinente à proposta do evento e coerência textual.

    • Deve ser estruturado em problemática, objetivo, base teórica, metodologia e resultados, se houver.

    • Atenção: não incluir nome do autor no texto do resumo.

  5. WhatsApp: inserir um número com DDD para que possamos enviar mensagens ao autor do trabalho.

  6. Vínculo institucional: inserir o nome de todos(as) os(as) autores(as) e coautores(as) e seus respectivos vínculos institucionais. Exemplo: João da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Maria Santos, Universidade Estadual do Ceará (UECE).

  7. Nome do autor: inserir nome completo do(a) autor(a), somente Iniciais Maiúsculas.

  8. E-mail do autor: inserir um e-mail ativo para receber informações sobre a avaliação do resumo.

  9. +Adicionar Coautor: em caso de coautoria, clicar neste link para inserir também os dados do(a) coautor(a) do trabalho, da mesma forma que o autor. 

  10. Submeter: clicar em submeter para enviar a proposta para avaliação.

 


OBSERVAÇÕES:


  • Será permitida a submissão de até três propostas por autor(a) e/ou coautor(a).

  • Serão permitidos no máximo 4 autores por trabalho (1 autor + 3 coautores).

  • O pagamento da inscrição se dará por participante, ou seja, o autor e todos os coautores devem se inscrever e efetuar o pagamento da taxa de inscrição após a avaliação do resumo.

  • Os resumos podem ser escritos em Português, Inglês ou Espanhol.

  • Todos os resumos aprovados e apresentados no evento serão publicados no Livro de Resumos.