O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

02/09/2022 até 28/10/2022

Os resumos expandidos deverão ser submetidos por um(a) dos(as) proponentes (autor) até dia 28/10 e poderão ter até 5 autores (1 autor e 4 co-autores), conforme as instruções abaixo:

  1. Template de submissão: baixe o arquivo no formato .docx e faça o seu resumo seguindo as regras descritas no template
  2. Modalidade de apresentação: selecione "Apresentação Oral"
  3. Área temática: selecione o Grupo de Trabalho (GT) ao qual o seu resumo expandido se vincula: 
    • GT1 – Turismo e Desenvolvimento Regional - Turismo e desenvolvimento local, regional e global. Formatação de produtos e roteiros turísticos a partir dos aspectos locais e regionais. Desenvolvimento regional, eventos e lazer. Patrimônio cultural e Turismo. Geoparques e Turismo.
    • GT2 – Território e Geodiversidade - Geodiversidade, geoconservação, patrimônio geológico, geoparques, inventário de geodiversidade, avaliação qualitativa da diversidade abiótica, avaliação quantitativa da diversidade abiótica. Este GT inclui também trabalhos sobre a relação das comunidades locais com o espaço, paisagem, geomorfologia e processos associados.
    • GT3 – Governança e Geoparques - Instâncias de governança. Modelos de gestão em geoparques. Projetos de Geoparques. Projetos em Geoparques baseadas nos pilares educação, conservação e turismo. Trabalho em rede em Geoparques. Ações de visibilidade em Geoparques.
    • GT4 – Economia Criativa -  Empreendedorismo criativo - Criatividade na produção associada ao turismo. Territórios e Cidades Criativas. Redes e Políticas de incentivo à economia criativa e Economia criativa e tecnologia. Economia criativa e inclusão. Indicação geográficas de produtos que agregam valor aos territórios.
  4. Título do Resumo: insira o título de seu resumo em CAIXA ALTA
  5. Palavras-chave (Separadas por vírgula)*: insira de 3 a 5 palavras chave separadas por vírgula
  6. Insira aqui o seu resumo feito dentro do template: faça o upload de seu resumo
  7. Telefone / WhatsApp: insira o telefone do responsável pela submissão
  8. Nome do autor: nome completo do autor SEM abreviações
  9. E-mail do autor: inserir um e-mail ativo para receber instruções sobre a avaliação do resum
  10. +Adicionar Co-autor: em caso de co-autoria, clicar neste link para inserir também os dados do(a) co-autor(a) do trabalho
  11. Submeter: clicar em submeter para enviar a proposta para avaliação.

Observações:

  • Só serão aceitos trabalhos dentro do template de submissão e que sigam as instruções contidas nele.
  • Será permitida a submissão de até três propostas por autor(a) e/ou coautor(a).

  • Serão permitidos no máximo 5 autores por trabalho (1 autor + 4 coautores).

  • O pagamento da inscrição se dará por participante, ou seja, o autor e todos os coautores devem se inscrever e efetuar o pagamento da taxa de inscrição após a aprovação do resumo.
  • Todos os resumos aprovados e apresentados no evento serão publicados no Livro de Resumos.
  • Os trabalhos melhores avaliados serão convidados a participar do E-book do evento no formato capítulo de livro.