GOLDSTRIKE - A Corrida do Ouro

Desde o século XVII varias batalhas são travadas em busca do ouro no Mudo todo.

Em uma determinada região de Zardren no Uzbequistão, foi descoberta uma gigantesca Mina de Ouro denominada Goldstrike.

A mina Goldstrike é operada desde 1988 pela mineradora Emperius, que assim como a mina Cortez está localizada em Zardren.

Nas últimas décadas, os trabalhadores da mina tem desenvolvido um novo modo de processar o ouro no local, conhecido como “lixiviação ”, o que permitirá à companhia a adaptar os minérios de menor qualidade. Recentemente 2017, a Emperius produziu mais 100,0 toneladas em Goldstrike devida a sua inovada tecnologia.

Recentemente vazou a informação que a produção de Goldstrike vem aumentando significativamente, desde então a Emperius vem travando uma sangrenta batalha contra revolucionários, mercenários e aventureiros invasores que tentam saquear as suas reservas de ouro para a revenda no mercado negro.

Próximo a Mina existe uma reserva denominada MURUNTAU onde é armazenada grande parte da extração do ouro de Goldstrike.

Mas o local é de mata fechada e pastagem aberta, um cenário perfeito para invasores que buscam saquear as riquezas ali escondidas.

Devido aos sangrentos acontecimentos que estariam ocorrendo na reserva a Emperius criou um exército fortemente armado para fazer a segurança da reserva, composto de ex-combatentes de guerra e membros ativos do exército Nacional de Zardren.

A situação complicou após a captura de um dos líderes do mais temido exército revolucionário denominado Gold Tigers (os Tigres da Libertação do Ouro).

Desde então a reserva vem sofrendo inúmeros ataques, deixando uma gigantesca mancha de sangue e ouro.

Leia mais... →

LOCAL DO EVENTO

Tanabi Sp - RODOVIA 474, Tanabi - São Paulo