Inscrições
O credenciamento será realizado na entrada do evento. Pedimos que cheguem com cerca de 15 minutos de antecedência para que possamos receber todos com tranquilidade e começar o encontro no horário previsto.
A inscrição é válida para o casal. Para o credenciamento, basta informar o nome da pessoa responsável pela inscrição. Não é necessário imprimir o ingresso.
Rua Teresa Guimarães 185
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
22280-050
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
As Contas do Amor é uma iniciativa criada por Renato Noguera e Amôda Morgana para promover conversas mais conscientes sobre afetos, dinheiro e vida em comum.
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba mais