Este curso tem como objetivo apresentar e discutir a evolução da jornada do consumidor, os modelos de atribuição possíveis e suas diferenças, garantindo ao aluno uma real noção do impacto de cada estratégia de marketing utilizada e possibilitando a revisão de investimentos e ações. Você vai entender de forma prática como aplicar modelos de atribuição nas estratégias de marketing, conhecer as plataformas tecnológicas existentes e o que pode ser extraído delas.
Serão realizadas estudos de caso, analisando os aspectos práticos de cada case e consolidar seus conhecimentos adquiridos, por meio de conteúdos curados pelos professores e pelo comitê de métricas do IAB.
Data: 28/07/2022 - 29/07/2022 às 09:00
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.
Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.