INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Prezado (a) Congressista,

Clique no Menu  “Inscrição”, escolha a categoria de sua inscrição, coloque seu nome completo e email e clique em “avançar”. Preencha todos os campos solicitados corretamente. Após o preenchimento, confira seus dados cuidadosamente, pois, estes serão seus dados oficiais para contato, confecção de certificado e crachá. Informações preenchidas erradas na inscrição, não serão corrigidas. Portanto, preencha CORRETAMENTE o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

 

FORMA DE PAGAMENTO:

Poderá ser efetuado em Cartão de Crédito e Boleto Bancário. As mesmas poderão ser escolhidas após o preenchimento do formulário de inscrição.

O boleto bancário tem prazo de até 2 dias para ser pago, após a emissão do mesmo. Caso não consiga pagar até a data correspondente ao descrito no boleto, você terá que emitir outro boleto.

Sua inscrição será devidamente validada automaticamente após a confirmação do pagamento, através do gestor financeiro do sistema. Você receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição.

Caso não receba a confirmação de sua inscrição após este prazo favor entrar em contato pelo e-mail: cardiologia@boineventos.com.br.

 

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS: Somente serão aceitas, através do site, até o dia 15/05/2019. Para garantia da validade de inscrição antecipada, o pagamento deverá ser efetuado até essa data. Após essa data, as inscrições poderão ser realizadas no local do evento, caso hajam vagas.
 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO: Após a identificação do pagamento de sua inscrição, a confirmação será enviada para o e-mail informado no ato da inscrição, por isso, tome cuidado para informar um e-mail válido. Em caso do não recebimento da confirmação, consulte sua caixa de SPAM ou entre em contato conosco. Email: cardiologia@boineventos.com.br ou (67) 3211-2201.

INVESTIMENTO:

CATEGORIA

Até 15/05/2019

NO EVENTO

MÉDICO SÓCIO

R$             170,00

R$ 190,00

MÉDICO NÃO SÓCIO

R$              232,00

R$ 250,00

*RESIDENTE

R$             100,00

R$ 120,00

**ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO

R$               70,00

R$ 90,00

OUTROS PROFISSIONAIS

R$             100,00

R$ 120,00

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

*RESIDENTE: deverão comprovar sua condição através de documento oficial atualizado, da instituição à qual pertence, o qual deverá ser anexado em sua inscrição, realizada no site do evento, para que a mesma seja efetivada nessa categoria.

                                                                              
**ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO: deverão anexar em sua inscrição, realizada no site do evento, comprovante de matrícula/2019 ou boleto quitado da mensalidade do mês vigente, para que a mesma seja efetivada nessa categoria.

 

CRACHÁ: É indispensável e obrigatório o uso do crachá para adentrar aos auditórios. Em caso de perda ou dano, será cobrada uma taxa de R$50,00 para emissão de 2ª. Via.

 

CERTIFICADOS: Os certificados serão digitais, serão disponibilizados no site do evento e o acesso será pelo seu e-mail, portanto, favor preenche-lo corretamente em sua inscrição e estarão disponíveis a partir do dia 22/05/2019, após o preenchimento da Pesquisa de Satisfação, que será enviada em seu e-mail, após o evento. OS NOMES SERÃO IMPRESSOS CONFORME O PREENCHIMENTO DE SUA INSCRIÇÃO, CORREÇÕES NÃO SERÃO PERMITIDAS.

CARGA HORÁRIA: 08 horas

 

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO PAGA:

CANCELAMENTO: Não serão permitidos cancelamentos.