Compartilhe
Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emlinkedin

Doity recebe selo GPTW e é eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Alagoas

A Doity foi reconhecida com o selo Great Place to Work (GPTW) 2025 e, mais do que isso, conquistou o 2º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar em Alagoas na categoria Pequenas Empresas. O reconhecimento é fruto de uma cultura organizacional sólida, que coloca as pessoas no centro e acredita na potência de um time engajado, criativo e motivado.

Uma conquista que reflete o dia a dia

A cultura da Doity é marcada por autonomia, colaboração, escuta ativa e liberdade com responsabilidade. O ambiente descontraído e o respeito à individualidade se refletem nas relações do time e no engajamento dos colaboradores.

“Essa conquista reflete a dedicação individual e coletiva do time em criar um ambiente mais acolhedor, colaborativo e que inspira o crescimento. Aqui, sentimos que fazemos parte de algo muito maior, que vai além do trabalho.”
Beatriz Tenório, Time de Cultura e Pessoas da Doity

Histórias como a do Elisson também mostram como a valorização das pessoas está no centro da cultura da Doity. Estudante de Jornalismo, ele começou como estagiário no time de atendimento, onde demonstrou grande habilidade na produção de conteúdos audiovisuais. Seu talento foi rapidamente percebido — e aproveitado. Hoje, integra o time de marketing da empresa.

“Mesmo com a mudança de setor ao longo da minha jornada, o engajamento com o time Doity como um todo só se intensificou. Aqui, as pessoas realmente acreditam umas nas outras, no potencial de cada um e acreditam no produto que a gente entrega.”
Elisson Monteiro, Time de Marketing da Doity

Além do reconhecimento externo, a conquista também resgata a resiliência da empresa durante os momentos mais desafiadores.

“Passamos por um período muito complicado durante a pandemia, quando o setor de eventos foi o primeiro a parar e o último a voltar. E foi justamente por onde começamos: pelas pessoas, pelo time, pela cultura da empresa. Foi desafiador, mas, ao mesmo tempo, as coisas se tornam muito mais fáceis quando você tem um time extremamente qualificado, engajado e motivado.”
Uziel Barbosa, CEO e sócio-fundador da Doity

O que é o selo GPTW?

O selo Great Place to Work é concedido a empresas que se destacam por promover um ambiente de trabalho de confiança, respeito, inovação e valorização das pessoas. O processo de certificação considera a percepção dos colaboradores sobre a empresa e suas práticas de gestão, além de indicadores culturais.

Criado nos Estados Unidos e presente em mais de 100 países, o GPTW é uma das mais respeitadas certificações de clima organizacional no mundo. No Brasil, é referência para profissionais que buscam empresas que valorizam o bem-estar no ambiente de trabalho.

Quem é a Doity?

A Doity é uma plataforma completa para gestão de eventos, que já atendeu mais de 300 mil eventos em todo o Brasil, facilitando o dia a dia de organizadores com soluções para inscrições, submissão de trabalhos, check-in, emissão de certificados, app e site para eventos, entre outras funcionalidades.

Fundada e com sede em Alagoas, a empresa acredita que eventos transformam pessoas — e que pessoas transformam o mundo!

Essa não é a primeira vez que a Doity é reconhecida pelo GPTW: em 2019, também recebemos a certificação, marcando o início de uma jornada contínua de cuidado com as pessoas. Em 2025, além de renovarmos o selo, celebramos o nosso lugar no topo do ranking.

“Esse é o reconhecimento de um trabalho que já estamos fazendo há muito tempo. Criamos algo que tem impacto na vida das pessoas, tem impacto no mundo dos eventos — que é um mundo transformador. E saber que estamos fazendo parte dessa transformação no mundo é muito gratificante.”
Geraldo Neves, CTO e sócio-fundador da Doity

Quer saber mais?

A Doity também foi destaque no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Rede Globo, mostrando como a plataforma facilita a vida de quem organiza eventos. Confira mais detalhes aqui!

nv-author-image

Juliana Souza

Apaixonada por transformar ideias em momentos inesquecíveis. Experiência na organização de grandes eventos corporativos, feiras e festivais. Líder criativa e motivadora, sempre em busca de dividir conhecimento, organizar eventos incríveis e impactar as pessoas.