Compartilhe
Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emlinkedin

Principais espaços para eventos corporativos em São Paulo

espaços para eventos corporativos em São Paulo

Os principais espaços para eventos corporativos em São Paulo são diversos e multifacetados, incluindo desde centros de convenções expansivos e teatros íntimos até arenas multifuncionais e salas de reuniões em hotéis de luxo. Não é atoa que é a cidade brasileira mais escolhida por empresas e organizações para realizar seus eventos corporativos.

Isso deve-se ao fato da cidade respirar negócios e também oferecer infraestrutura de alta qualidade, acessibilidade e serviços profissionais, fatores cruciais para o sucesso de qualquer evento corporativo. Cada local possui suas características únicas, permitindo que organizadores de eventos selecionem um espaço que atenda perfeitamente às necessidades e expectativas de seus eventos, desde uma conferência internacional a uma feira de produtos ou um lançamento de marca.

Neste guia, destacaremos alguns dos principais espaços para eventos corporativos em São Paulo, oferecendo uma breve descrição e informações essenciais sobre cada um, para te ajudar na escolha do local ideal para seu próximo evento, Vamos lá?

10 espaços para eventos corporativos em São Paulo:

1. Expo Center Norte

O Expo Center Norte, localizado em Vila Guilherme, São Paulo, é uma referência em eventos diversos. O complexo possui cinco pavilhões que podem ser adaptados para acomodar eventos de variados portes e estilos, sendo adequado tanto para feiras corporativas quanto para celebrações sociais. O ambiente é estrategicamente estruturado para proporcionar conveniência e eficiência na realização dos eventos.

  • Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
  • Site: expocenternorte.com.br
  • Capacidade: Varia dependendo do pavilhão; possui 5 pavilhões.

2. Anhembi

O Anhembi é um icônico centro de eventos em São Paulo, situado na região de Santana. Este espaço é famoso por sua capacidade de receber grandes eventos, incluindo feiras de negócios internacionais, shows de grandes artistas e convenções variadas. Oferece pavilhões e salas com configurações flexíveis, permitindo a realização de eventos com diferentes demandas de espaço e estrutura.

  • Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
  • Site: anhembi.com.br
  • Capacidade: Espaço flexível com diversos pavilhões e salas.

3. Transamérica Expo Center

Localizado no bairro de Santo Amaro, o Transamérica Expo Center é um espaço sofisticado e bem estruturado para eventos de todos os tipos. Com sete halls disponíveis, é capaz de hospedar desde eventos corporativos, como feiras e congressos, até eventos sociais. A infraestrutura é moderna e planejada para oferecer uma experiência de qualidade aos visitantes e expositores.

  • Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
  • Site: transamericaexpo.com.br
  • Capacidade: Varia; possui 7 halls.

4. São Paulo Expo

O São Paulo Expo é um dos maiores e mais modernos centros de exposições e convenções da América Latina. Situado na Rodovia dos Imigrantes, o espaço é conhecido por sua estrutura robusta e versátil, capaz de receber grandes eventos, feiras, exposições e convenções com exigências complexas e diversas.

  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda
  • Site: saopauloexpo.com.br
  • Capacidade: Pode variar; é um dos maiores espaços para eventos na América Latina.

5. Centro de Convenções Frei Caneca

Situado no bairro da Consolação, o Centro de Convenções Frei Caneca é um local ideal para conferências, seminários e reuniões corporativas. O espaço é conhecido pela funcionalidade e versatilidade, com salas que podem ser ajustadas conforme a necessidade do evento. Seu ambiente é contemporâneo, proporcionando uma experiência agradável e produtiva para os participantes.

6. Centro de Convenções Rebouças

Localizado em Pinheiros, o Centro de Convenções Rebouças oferece salas modulares e espaços versáteis para a realização de eventos variados. Seja para conferências acadêmicas, feiras de negócios ou workshops, o Rebouças apresenta infraestrutura adequada e serviços de qualidade para atender as demandas de organizadores e participantes.

  • Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros
  • Site: convencoesreboucas.com.br
  • Capacidade: Varia; possui diversas salas modulares.

7. WTC Events Center

O World Trade Center Events Center, localizado em Brooklin Novo, é um espaço premium para eventos em São Paulo. Com uma série de salas e espaços modulares, o WTC é ideal para eventos corporativos e sociais de alto padrão. O local é conhecido pela excelência em serviços e infraestrutura de ponta, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor para os eventos.

  • Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo
  • Site: wtceventscenter.com.br
  • Capacidade: Varia, pois possui múltiplos espaços modulares.

8. Centro de Eventos Pro Magno

Localizado na Casa Verde, o Centro de Eventos Pro Magno é um espaço moderno e inovador para eventos em São Paulo. Sua estrutura é versátil, permitindo a realização de feiras, exposições, congressos e eventos sociais diversos. O Pro Magno é conhecido pelo design contemporâneo e serviços de alta qualidade, que visam facilitar a organização e execução dos eventos.

  • Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Casa Verde
  • Site: promagno.com.br
  • Capacidade: Pode variar, já que é um espaço moderno e versátil.

9. Memorial da América Latina

O Memorial da América Latina, situado na Barra Funda, é mais do que um centro de eventos. Além de oferecer espaços como auditórios, salas e pavilhão para eventos variados, é também um importante ponto cultural e histórico de São Paulo. O local é frequentemente escolhido para sediar eventos acadêmicos, culturais e corporativos, proporcionando um ambiente rico e inspirador.

  • Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
  • Site: memorial.org.br
  • Capacidade: Varia dependendo do espaço; possui auditórios, salas e um pavilhão.

10. Espaço das Américas

O Espaço das Américas é uma renomada casa de shows localizada na Barra Funda, São Paulo. Com capacidade para aproximadamente 8.000 pessoas, o local é uma escolha popular para shows de grandes artistas, apresentações teatrais e outros eventos culturais e sociais. O espaço é conhecido pela qualidade acústica e visual, oferecendo uma experiência imersiva e emocionante para o público.

A solução para os seus eventos corporativos!

espaços para eventos corporativos em São Paulo

Já pensou em contar com uma plataforma completa para gestão de eventos corporativos, que ofereça ferramentas como criação de site com templates variados, inscrições e pagamentos integrados, e aplicativo exclusivo do evento? Certamente, isso facilitaria sua vida! E é isso o que a Doity faz, além de oferecer funcionalidades para captura de leads pós-evento e gestão de delegações e caravanas, essenciais para eventos corporativos de sucesso.

Além disso, o atendimento ao cliente é um diferencial, focado em oferecer soluções rápidas e eficazes! A plataforma ainda permite enviar pesquisa de satisfação, mala direta e usar o espaço virtual para eventos online, a Doity Play. Ou seja, com a Doity, os organizadores têm autonomia total na gestão do evento, apoiados por uma plataforma segura e por uma equipe especializada e dedicada.

Depois de conhecer os 10 espaços para eventos corporativos em São Paulo, que tal saber mais sobre as vantagens e formas como a Doity pode te ajudar nas etapas da organização do seu evento corporativo? É só clicar no banner abaixo!

Encontre as melhores soluções para a gestão do seu evento!
Crie o site e comece a vender em 5 minutos
Mais de 80 mil eventos em 9 países
Mais de 5 milhões de inscrições

nv-author-image

Juliana Souza

Apaixonada por transformar ideias em momentos inesquecíveis. Experiência na organização de grandes eventos corporativos, feiras e festivais. Líder criativa e motivadora, sempre em busca de dividir conhecimento, organizar eventos incríveis e impactar as pessoas.