Informações

Congresso Cirurgia Ano 2025, evento tradicional que acontece há mais de 30 anos, é promovido pela FUPEC – Fundação de Pesquisa e Ensino em Cirurgia, fundada em 1990 pelo Professor Alcino Lázaro da Silva – renomado cirurgião Mineiro.

Tradicionalmente a FUPEC realiza o Congresso, nos anos pares na Capital Mineira, e nos anos impares nas cidades do interior de Minas Gerais.

E chegou a hora de realizar na cidade de Divinópolis, cidade do Divino, nos dias 1, 2 e 3 de maio de 2025 com o tema: Evidências Cirúrgicas - Passado, Presente e Futuro.

E-mail de suporte: cirurgiaano@fupec.org.br

https://linktr.ee/fupecmg

Carregando área de inscrição

Submissão de Trabalhos

Clique no botão abaixo para acessar a área de submissão e enviar seus trabalhos

Área de submissão

Faculdade Anhanguera - Divinópolis

Rua Santos Dumont, 1001

Manoel Valinhas, Divinópolis - MG

35500-286

Faculdade Anhanguera - Divinópolis

Ver no mapa

Rua Santos Dumont, 1001

Manoel Valinhas, Divinópolis - MG

35500-286

FUPEC (Fundação de Pesquisa e Ensino em Cirurgia)

A FUPEC desde 1956 desenvolve algumas atividades culturais filantrópicas com objetivos de Prestar serviços assistenciais em cirurgia e Formar o Cirurgião Geral.