1- COMO FUNCIONA O COENGEP?

O COENGEP é um Congresso de Engenharia de Produção com palestras totalmente on-line e gratuitas destinado a acadêmicos, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na área de Engenharia. Para participar, basta se inscrever na aba "INSCRIÇÃO" e acompanhar o cronograma do evento e aguardar o link das palestras.

2- TERÁ CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO?

Sim, o certificado será enviado via e-mail após o término do COENGEP, e pode ser usados como horas complementares para acadêmicos. Os certificação serão emitidos para ouvintes, palestrantes e para submissões de artigos e resumos. 

3- NO COENGEP TERÁ SUBMISSÃO DE ARTIGOS E RESUMOS?

Sim, a submissão de artigos e resumos deve ser feito através da aba "INSCRIÇÃO". Todas as regras para a submissão encontram-se nos templates abaixo:

Para baixar o template do ARTIGO CLIQUE AQUI.

Para baixar o template do RESUMO CLIQUE AQUI.

Artigos e resumos que não estiverem de acordo com as regras e no formato pré estabelecido não serão aceitos.

É necessário que a submissão dos artigos e resumos sejam feito em formato .docx

Os artigos completos e resumos que serão aprovados serão publicados em anais do evento.

Os melhores artigos serão convidados à publicação na revista eletrônica das Engenharias da Uniopet Gestão, Tecnologia e Inovação

4- COMO PARTICIPAR DAS PALESTRAS?

Todas as palestras serão online, portanto os links serão disponibilizados nos dias do evento e não ficarão disponíveis após o término das palestras. 

5- COMO SERÁ A PARTICIPAÇÃO DE QUEM SUBMETEU O ARTIGO E FOI APROVADO?

Todos os resumos e artigos deverão ser submetidos até dia 23/05/2021 de acordo com o cronograma. Após o término das revisões os participantes receberão feedback via email sobre suas submissões.