Para participar de todas as palestras e/ou inscrever o seu trabalho científico, a entrada será de forma social, ou seja, a inscrição será efetivada após a doação de 2 quilos (Kg) de alimentos em um dos nossos três pontos de coleta (Recepção do DOM/Unex, Colegiado de Odontologia da UESB e Módulo de Odontologia da UESB).

Para pessoas que não residem em Jequié, poderá ser efetuado um Pix no valor de R$ 15,00 (chave e-mail: coib.jq@gmail.com, favorecido: Manoelito Ferreira Silva Junior). Após a doação em Pix, o comprovante deverá ser enviado para o e-mail: coib.jq@gmail.com. 

As atividades no formato de Hands on/Workshop será restrita a um número de pessoas, por isso, para participar cada participante poderá escolher até dois Hands on ou Workshop. E precisará doar 2 quilos (Kg) de alimento para cada atividade selecionada. As inscrições serão realizadas em maio de 2025. Aguardem as novidades.

Pontos de Coleta das Doações:

1) Recepção do DOM/Unex

Av. Adolfo Ribeiro, 357 - São Judas Tadeu, Jequié - BA, 45204-068.
Entregas na recepção, de segunda a sexta, durante o período vespertino e noturno.

2) Colegiado de Odontologia da Uesb

Av. José Moreira Sobrinho, s/n, Prédio do CAP, 1 andar, Jequiezinho, Jequié - BA, 45205-490.

Entregas na recepção, de segunda a sexta, durante o período vespertino.

3) Módulo de Odontologia da Uesb 
Av. Dep. Luiz Eduardo Magalhães - Jequié, BA, 45204-010

Entregas na sala dos professores, nos dias de segunda, terça, quinta e sexta no turno vespertino.