O objetivo principal do Compras Públicas Summit é promover conhecimento e fomentar a transformação digital nos órgãos públicos, através de palestras e discussões dos temas pertinentes da atualidade, sobre como a tecnologia pode ajudar os servidores e partes interessadas a melhorar sua produtividade, com segurança e transparência.
Além disso, vamos falar sobre os últimos preparativos para implantação da Nova Lei de Licitações 14.133/2021 e tudo que os servidores precisam saber para ter sucesso nessa nova fase das contratações públicas.
Nesta edição, a programação trará conteúdos especiais simultâneos ao palco principal, oferecendo um ambiente dinâmico e oportuno para o aprendizado e networking. Teremos também a oportunidade exclusiva para os participantes trocarem experiências e tirar dúvidas particulares com nossos especialistas e palestrantes do evento.
Credenciamento Credenciamento
Abertura Abertura
A Importancia da Transformação Digital nos Órgãos Públicos Palestra · Jamile Sabatini
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Planilha de Custos e Formação de Preços Sob a ótica da NLCC Palestra · Luís Salvador
Intervalo de Almoço Intervalo
A Visão dos Tribunais de Contas sobre a Nova Lei 14.133/21 Palestra · Thiago Guterres
A importância das equipes técnicas de contratações para elaboração dos documentos internos da licitação Vs A eficácia nas contratações públicas Palestra · Marcela Pionório
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Compras Públicas Eletrônicas: Um convite à inovação Palestra · Leonardo Ladeira
Aquisição de TIC sob a ótica da Nova Lei de Licitações Palestra · Camila Murta
Mesa Redonda - Painel com os palestrantes do dia Painel
O protagonismo do Agente de Contratação Palestra · Anastácia Melo
Contratação Direta na Nova Lei de Licitações Palestra · Thiago Fernandes
Coffee Break Manhã Coffee break
Como Licitar Usando o Marco Legal das Startups Palestra · Rafael Fassio
Intervalo de Almoço Intervalo
Erros Grosseiros nas Contratações Públicas e a Responsabilização do Agente Público Palestra · Carlos Nitão
Registros de Preços na Nova Lei de Licitações Palestra · Dawison Calheiros
Coffee Break Tarde Coffee break
Painel Govtech - Boas práticas para melhores resultados: Dome Ventures, Fonte de Preços, Gove Digital, Lemobs e Cidade Conectada Painel
Rápido e devagar: uma leitura motivacional a partir do homem primitivo e do cérebro moderno Palestra
Pesquisa de Mercado e Estimativas de Preços na NLCC Workshop · Letícia Oliveira
Plano de Ação para Implantação Imediata da Nova Lei de Licitações nos Municípios Oficina · Raphaela Brasil
Como montar uma Planilha de Custos e Formação de Preços Oficina · Luís Salvador
Gestão e Fiscalização de Contratos Oficina · Thiago Fernandes
Início do credenciamento acontecerá no dia 26 de Outubro às 08 horas.
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Atuando em todo território nacional desde 2012 a Promáxima Gestão Estratégica é uma das maiores empresas na área de Consultoria, Tecnologia e Pesquisas do Brasil, com experiência no atendimento a entes públicos e empresas privadas. As soluções da Promáxima preparam sua organização para os desafios do futuro, transformando dados em informações gerenciais para uma tomada de decisão mais segura e precisa.
Mestre em Direito Econômico e Doutorando em Direito Administrativo pela USP. Além disso, foi coordenador do núcleo de Propriedade Intelectual e Inovação da PGE/SP, consultor externo do BID para compras públicas de inovação e inovação aberta no Brasil e fellow no Centro da Quarta Revolução Industrial, ligado ao Fórum Econômico Mundial
Mestre em Direito pela UFRN.
Membro do Instituto de Direito Administrativo Paraibano - IDAP.
Procurador Federal. Chefe da Procuradoria Federal junto ao FNDE.
Autor do livro "Entre as alternativas possíveis e o erro grosseiro nas contratações públicas: a LINDB e os impactos na responsabilização do agente público", pela editora Thoth.
Já ocupou os cargos de Auditor-Fiscal da Previdência Social e Advogado da União, em Brasília-DF. É bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza e mestre no programa de Inovação, Tecnologia e Direito da Universidade de Edimburgo, no Reino Unido.
Professor de capacitações na área de gestão pública, licitações e contratos e controle externo.
Advogada pública, especialista em Direito Público Municipal pela SBDP, pós graduada em Direito Constitucional e Administrativo pela EPD, MBA em Gestão Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESP, formada em Governança Corporativa pelo IBGC, Certificada em Ética e Compliance pela LEC e, Ceritifcada em Serviço em Computação em Nuvem pela AWS.
Líder do GT de compras públicas da ABES (Associação Brasileira de Empresas de software)
Autora das Obras: Práticas Licitatórias, Temas Polêmicos e Manual de Aquisição de Soluções TIC.
Jamile Sabatini Marques é doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina. Finalizou em 2020 o pós-doutorado no Centro de Síntese USP Cidades Globais do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo e atualmente está no programa de pós-doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina. Atua como Diretora de Inovação e Fomento da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software). É membro da Câmara Brasileira de Tecnologia da Informação, da CNC, representando a ABES no Grupo de Trabalho Indústria 4.0, do MDIC, e do GT da Câmara da Indústria 4.0, do MCTI e ME. Conselheira da empresa Chipus.
Analista de sistemas, especializado em aplicações para ambientes web. Iniciou como gestor em 1991 e, a partir de 1999, passou a atuar em soluções tecnológicas voltadas à gestão pública. É especialista em compras governamentais pela internet e está à frente do Portal de Compras Públicas há 7 anos, com foco em soluções para os municípios.
Pregoeira Concursada
Formada em Administração Pública pela Universidade Estadual da Paraíba.
Experiência de 18 anos em Licitações e Contratos Administrativos.
Especialista na Lei n 14.133/21.
Servidora de carreira atualmente m exercício no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos - SEGES. (DF)
Advogada, Professora e Consultora Especializada em Planejamento, Orçamento, Finanças Públicas, Licitações e Contratos, ministrando treinamentos por todo o Brasil.
Administrador, Pós-graduado em Direito Púbico, Pós-graduado em Gestão Pública, Sevidor Público de carreira, Professor de Pós-graduação em Direito -CESMAC, Vice-presidente do CRA-AL e Preidente da CPL - Autarquia Federal, Mestre em Educação, Assessor Parlamentar, Especialista em Licitações.
Subprocurador Geral do Município Jaboatão dos Guararapes, onde também exerceu o cargo de Secretário Executivo de Licitações e Contratos. É Mestre em Direito pela Universidade de Lisboa e possui MBA em Gestão Pública. Possui mais de 14 anos de atuação em cargos de gestão na Administração Pública e é professor de Capacitações e pós graduação em Licitações e Contratos
Advogada, especialista em licitações públicas municipais, especialista em compliance e ética na Administração Pública Municipal, MBA em neurociências e psicologia positiva, 17 anos de atuação em contratações públicas, atual Procuradora Geral do Município de Limoeiro de Anadia/AL, CEO da RBrasil Consultoria e Treinamentos.
Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba
Especialização em Auditoria Fiscal e Contábil pela Universidade Federal da Paraíba
Pregoeiro, Especialista em Licitações e Contratos Administrativos
Atua com Licitações desde o ano de 1995
- Coordenadora Comercial do Fonte de Preços;
- Especialista em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado;
- Atuação junto à Administração Pública e certames licitatórios;
- Atuação em liderança e desenvolvimento de equipes com mais de 10 anos de experiência na área comercial
Professor de Psiconeurobiologia e Análise do Comportamento da Universidade Federal de Alagoas
Mestre em Educação
Supervisor Clínico da Clínica Escola da Universidade Federal de Alagoas
Coordenador e fundador do Ouricuri Caiçara