PROJETOS SUBMETIDOS PARA O NÚCLEO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

A BUSCA DO FOCO E DA CONCENTRAÇÃO: A CONTRIBUIÇÃO DA EDUCAÇÃO FÍSICA POR MEIO DO IOGA

A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DESDE DO MEU PRIMEIRO DIA DE VIDA

ASSEMBLEIAS ESTUDANTIS: DA APROPRIAÇÃO PARA A PARTICIPAÇÃO NA ESCOLA

CAFÉ COM VERSO

CAVEIRINHAS...A CIDADANIA REFLEXIVA TRANSFORMADA EM AÇÃO IMEDIATA!

CORDEL EXTRAORDINÁRIO

DO VOTO EM PAPEL À ENQUETE ONLINE: ELEIÇÃO DO NOME DA TAMANDUÁ EM VINTE DIAS!

ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DE PROJETOS DE PESQUISA PARA PROMOVER APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS

EU VIM PARA SOMAR!

EXPLORANDO OUTROS ESPORTES (SAINDO DA CAIXINHA)

FESTIVAL DE CURTAS IFPR

GASTRONOMIA E MÍDIAS NA INTERAÇÃO SOCIAL

GRALHA -AZUL, ESQUEÇA O PINHÃO...

GUARDIÕES DAS COLMEIAS – PRESERVANDO E INOVANDO, PARA SALVAR AS ESPÉCIES

JOGOS DE TABULEIRO

MOBILE LEARNING: BYOD BY ODY, SMART SKILLS, INOVAÇÃO COM NOVOS DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO

MUSICALIZAÇÃO NO BERÇÁRIO

NÃO É BRINCADEIRA. É VIOLÊNCIA:JOGOS COOPERATIVOS NO ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS

O ENSINO HÍBRIDO COMO FERRAMENTA DE REFORÇO ESCOLAR

O PEQUENO PRÍNCIPE

O USO DAS REDES SOCIAIS PARA AMPLIAÇÃO DO TEMPO E ESPAÇO DA EDUCAÇÃO FÍSICA.

PEQUENOS INVESTIDORES, GRANDES NEGÓCIOS

PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, \"SE É MEU, EU CUIDO!\".

PROEMILIA- SABERES

PROJETO DE INTERVENÇÃO INFANTO JUVENIL: POR QUAL CAUSA VOCÊ LUTARIA?

PROJETO DE VIDA COMO EIXO TRANSVERSAL DO CURRÍCULO

PROJETO DEFENDA-SE /GENTE ATIVA - CONEXÃO JOVEM

PROJETO JOÃO DE BARRO - DIÁLOGOS CURRICULARES PROMOVENDO AÇÕES PARA DESENVOLVER A CIDADANIA GLOBAL

PROJETO RÁDIO CEPAMM

PROJETO X

RIMAS EM MOVIMENTO

SALA DE AULA INVERTIDA E ADAPTAÇÃO DO PEER INSTRUCTION PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS

SETEMBRO AMARELO: FALAR É A MELHOR SOLUÇÃO!

SIM, CRIANÇA TEM DIREITOS!

TÚNEL DAS SENSAÇÕES

TVQ - O CANAL DA GALERA NA WEB

VIAJAR SEM SAIR DO LUGAR