O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

16/11/2020 até 10/01/2021

A comissão científica CONGRESSO NACIONAL ON LINE DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA torna público as normas que discorrem sobre a seleção de trabalhos científicos para apresentação no congresso supracitado, que ocorrerá no período de 10, 11, 12 e 13 de fevereiro de 2021 via online, por meio de ferramentas de transmissão on line.

O prazo para submissão de trabalhos será de 16 novembro a 09 de janeiro de 2021.

Os trabalhos submetidos poderão ser: Pesquisas concluídas, Revisões integrativas, sistemática e bibliográfica, Estudos de casos, Relatos de experiência.

Na inscrição, a ser feita a partir do preenchimento do formulário disponível no site de inscrição do evento, envio de dois arquivos devem ser submetidos: um arquivo em docx  referente ao Resumo Expandido com o resumo do currículo  (vide template nos anexos I e II, respectivamente); o Termo de Autorização de Imagem Assinado (vide anexo III).

Todos os autores/relatores deverão, obrigatoriamente, estar inscritos no evento antes da submissão do trabalho.

Cada trabalho poderá ser submetido uma única vez.

Cada trabalho deverá conter no máximo 04 (quatro) autores, contando com o(a) relator(a) e o(a) orientador(a).

Cada participante poderá submeter o máximo de 02 (dois) trabalhos como primeiro autor/relator e não há limite para coautoria.

A ordem de envio dos nomes dos autores no Resumo será a mesma emitida no certificado. Ordem recomendada: PRIMEIRO(A) AUTOR(A)/RELATOR(A), COAUTORES E ORIENTADOR(A).

Os componentes das Comissões Organizadora e Científica poderão ser autores ou coautores de trabalhos. Entretanto, estes não poderão concorrer e nem receber qualquer premiação/Menção Honrosa.

O(A) relator(a) não poderá submeter projetos e/ou pesquisa em andamento, mas apenas concluídas.

Caso a pesquisa envolva seres humanos e não conste de estudo em banco de dados de domínio público ou de inquéritos populacionais sem condições de identificação dos participantes ou ainda relato de experiência, deverá obrigatoriamente ser mencionado o Número do Certificado de Apresentação para Apreciação Ética (CAAE) e Número de Protocolo da aprovação pelo Comitê de Ética em Pesquisa, conforme apreciação e aprovação por um Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).

Existirá apenas uma forma de apresentação de trabalho: vídeo gravado, sendo de responsabilidade dos autores/as a confecção do vídeo, a postagem em alguma plataforma de vídeo (youtube, vimeo ou outra que possibilite o compartilhamento de link) e o envio do link para o e-mail trabalhosconei@isentidos.net.br após o recebimento da carta de aceite com um prazo de 5 dias (Anexo III).

O conteúdo dos trabalhos é de total responsabilidade dos autores.

Todos os trabalhos APROVADOS E EXPOSTOS no evento, com a presença do(a) relator(a)/autor(a), serão publicados no formato e-book pela Editora Pimenta Cultural (ver site https://www.pimentacultural.com), com registro de ISBN (International Standard Book Number ou Número Internacional Padrão do Livro, em português) e DOI (Digital Object Identifier ou Identificador de Objeto Digital, em português)

O(S) trabalho(s) inscrito(s) deve(m) contemplar pelo menos uma das Áreas Temáticas.

O resumo Expandido) e vídeo submetidos serão avaliados por pareceristas que integrarão a Comissão Cientifica ou ainda por pareceristas ad hoc convidados. A divulgação do parecer acerca da aprovação ou não do trabalho será até 30 de dezembro de 2020 no e-mail dos autores e/ou site oficial do evento (www://conei.isentidos.net.br) e após publicação do parecer não será permitida a edição dos resumos aprovados. Também será proibida a adição ou retirada de nomes de autores do trabalho, portanto é importante o autor revisar os dados do resumo antes de enviá-lo.