2º Congresso Aeromédico Brasileiro

2º Congresso Aeromédico Brasileiro

2021

Faça sua inscrição

Regulamento

TERMOS / REGULAMENTO DO CONAER 2021

Evento On-Line

 

1. O evento terá o formato virtual e será realizado através do Doity Play. O link de transmissão do evento será enviado ao participante no e-mail de inscrição confirmada.

1.1. Também serão enviados automaticamente dois e-mails com o link da transmissão para todos os participantes confirmados no evento. O primeiro, um dia antes do evento e o outro uma hora antes do evento começar.

1.2. Os certificados do evento serão emitidos somente para os participantes credenciados, com presença confirmada no evento e nas atividades selecionadas.

2. O 2º CONAER e as oficinas são destinadas a todos as pessoas com interesse no serviço aeromédico.

3. O 1º Encontro Nacional de Operadores de Suporte Médico é destinado aos profissionais da Aviação Pública, Aviação Militar e da Aviação Civil.

4. Para paraticipar do 1º Encontro Nacional de Operadores de Suporte Médico precisará estar inscrito no 2º CONAER.

5. Serão realizadas dez oficinas virtuais e o participante poderá assistir todas elas durante o evento.

6. Confirmada a sua incrição autoriza o uso de sua imagem e voz para fins de divulgação e publicidade no CONAER e no site Resgate Aeromédico.

7. Confirmada a sua incrição você tem ciência e concorda com o Regulamento do Evento e Política de Cancelamento e Reembolso de Inscrição.

7.1. Realizada a incrição no curso o aluno está ciente das condições de tratamento dos seus dados pessoais e fornece consentimento conforme preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Nº 13.709/18) e Política de Privacidade.

8. Para o participante que realizar a submissão de trabalhos científicos tem ciência e concorda com as Regras de Submissão dos Trabalhos bem como a decisão da Comissão Científica.

 

POLITICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

 

9. Política de cancelamento de acordo com o direito de arrependimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC, Art. 49)

9.1. O participante poderá desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da aquisição do ingresso no site, descontada a taxa de administração. Não será reembolsado ou cancelado o valor pago após esse prazo; ou quando for adquirido em até seis (06) dias antes do início do evento; ou após a sua realização.

10.2. Os eventuais pedidos de desistência deverão ser formalizados através do e-mail: conaer@evoluigi.com.br.

11. Política de Cancelamento: Força Maior - Caso Fortuíto - Mudança de local - Mudança de data.

11.1. Em caso de cancelamento do evento por força maior ou caso fortuito, após o prazo estabelecido por lei para arrependimento, o valor da inscrição será devolvido, descontada a taxa de administração.

11.2. Em caso de mudança de data ou local do evento, a inscrição será aproveitada. Caso não tenha possibilidade de participar do evento na nova data ou local, o valor será creditado para o próximo evento. O reembolso da inscrição poderá ser feito, descontada a taxa de administração.

12. Taxa de Admistração

12.1. A taxa de administração devida será de 15% do valor da inscrição paga.

13. Repasse de inscrição:

13.1. Você pode repassar seu ingresso para outra pessoa. Para isso acesse o site e logo abaixo da área de "inscrições" aparecerá a opção de troca. Basta que informe o seu e-mail que será enviado um link no qual você poderá realizar a troca.

14. Cancelamento de inscrição gratuita:

14.1. Você poderá cancelar a sua inscrição se for gratuíta através da plataforma, sem precisar de autorização do organizador.