2º Congresso Aeromédico Brasileiro

2º Congresso Aeromédico Brasileiro

2021

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Regulamento

TERMOS / REGULAMENTO DO CONAER 2021

Evento On-Line

 

1. O evento terá o formato virtual e será realizado através do Doity Play. O link de transmissão do evento será enviado ao participante no e-mail de inscrição confirmada.

1.1. Também serão enviados automaticamente dois e-mails com o link da transmissão para todos os participantes confirmados no evento. O primeiro, um dia antes do evento e o outro uma hora antes do evento começar.

1.2. Os certificados do evento serão emitidos somente para os participantes credenciados, com presença confirmada no evento.

1.3. Cada participante credenciado receberá um certificado com carga horária de 25 horas-aula

2. O 2º CONAER e o 1º Encontro Nacional de Operadores de Suporte Médicoas oficinas são destinadas a todos as pessoas com interesse no serviço aeromédico e resgate aéreo.

3. Todo o conteúdo do 2º CONAER ficará disponível para os inscritos credenciados. No Doity Play o participante poderá assistir as palestras no horário marcado, bem como todos conteúdos disponibilizados.

4. Confirmada a sua incrição autoriza o uso de sua imagem e voz para fins de divulgação e publicidade no CONAER e no site Resgate Aeromédico.

5. Confirmada a sua incrição você tem ciência e concorda com o Regulamento do Evento e Política de Cancelamento e Reembolso de Inscrição.

6. Para o participante que realizar a submissão de trabalhos científicos tem ciência e concorda com as Regras de Submissão dos Trabalhos bem como a decisão da Comissão Científica.

7. Realizada a incrição no curso o participante está ciente das condições de tratamento dos seus dados pessoais e fornece consentimento conforme preconiza a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Nº 13.709/18) e Política de Privacidade.

Declaração de Privacidade

7.1. A presente Declaração de Privacidade contém informações sobre coleta, uso. armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos usuários e visitantes do evento CONAER com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais.

7.2. Esta Declaração de Privacidade aplica-se a todos os usuários e visitantes do site e integra os Termos e Condições Gerais de Uso do site, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 24.081.461/0001-02, Evoluigi Treinamento e Desenvolvimento LTDA.

7.3. O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) (e o Regulamento da UE n. 2016/6790). Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa. razão pela qual se convida o usuario a consultar periodicamente esta seção.

 

POLITICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

 

8. Política de cancelamento de acordo com o direito de arrependimento do Código de Defesa do Consumidor (CDC, Art. 49)

8.1. O participante poderá desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da aquisição do ingresso no site, descontada a taxa de administração. Não será reembolsado ou cancelado o valor pago após esse prazo; ou quando for adquirido em até seis (06) dias antes do início do evento; ou após a sua realização.

8.2. Os eventuais pedidos de desistência deverão ser formalizados através do e-mail: conaer@evoluigi.com.br.

9. Política de Cancelamento: Força Maior - Caso Fortuíto - Mudança de local - Mudança de data.

9.1. Em caso de cancelamento do evento por força maior ou caso fortuito, após o prazo estabelecido por lei para arrependimento, o valor da inscrição será devolvido, descontada a taxa de administração.

9.2. Em caso de mudança de data ou local do evento, a inscrição será aproveitada. Caso não tenha possibilidade de participar do evento na nova data ou local, o valor será creditado para o próximo evento. O reembolso da inscrição poderá ser feito, descontada a taxa de administração.

10. Taxa de Admistração

10.1. A taxa de administração devida será de 15% do valor da inscrição paga.

11. Repasse de inscrição:

11.1. Você pode repassar seu ingresso para outra pessoa. Para isso acesse o site e logo abaixo da área de "inscrições" aparecerá a opção de troca. Basta que informe o seu e-mail que será enviado um link no qual você poderá realizar a troca.

12. Cancelamento de inscrição gratuita:

12.1. Você poderá cancelar a sua inscrição se for gratuíta através da plataforma, sem precisar de autorização do organizador.