Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
20/02/2017 até 20/03/2017
REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NO III CONGRESSO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: INTERFACE MULTIPROFISSIONAL PARA UMA QUALIDADE ASSISTENCIAL.
1. SUBMISSÃO DE TRABALHOS
Caros acadêmicos,
Os trabalhos científicos só serão aceitos após a devida efetivação da inscrição no III CONGRESSO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: INTERFACE MULTIPROFISSIONAL PARA UMA QUALIDADE ASSISTENCIAL, devendo TODOS os integrantes do trabalho estarem inscritos, caso contrário não irão receber certificação.
Os resumos de seus trabalhos devem ser enviados até 20/03/2017 (Segunda-feira), em anexo para o e-mail comissao_congresso@hotmail.com, seguindo as seguintes recomendações:
Qualquer erro cometido no preenchimento do formulário deve ser informado à comissão científica pelo e-mail:comissao_congresso@hotmail.com;
Não serão aceito trabalhos enviados após o prazo estabelecido;
Será retornado um e-mail confirmando o recebimento do trabalho em até 15 dias úteis;
Os resumos deverão, obrigatoriamente, está relacionado ao tema do Congresso. Apenas 12 (doze) trabalhos serão selecionados.
O título completo do trabalho científico deverá ser escrito em letras maiúsculas, com recuo de 2 cm da margem esquerda e ter no máximo 15 palavras;
2. NORMAS
Cada pessoa só poderá submeter 04 trabalhos, cada formulário correspondente a um trabalho diferente, os demais formulários preenchidos após o envio do segundo serão descartados.
Cada participante poderá ser coautor em no máximo 4 (quatro) trabalhos.
O autor deve enviar uma cópia do trabalho, no formato WORD, para o e-mail: comissao_congresso@hotmail.com.
Na linha seguinte, deverão constar os nomes completos dos autores, sendo o número máximo de autores por trabalho seis (6), incluindo o orientador;
O nome da Instituição de Ensino Superior (IES);
Serão selecionados resumos de PESQUISA DE REVISÃO BIBLIOGRÁFICA, RELATO DE CASO OU EXPERIÊNCIA;
O texto do resumo deverá ser digitado sem parágrafos, de acordo com a norma culta e a nova ortografia da língua portuguesa com fonte Arial 12, espaço simples entre linhas, margens superior e esquerda (3,0 cm) e inferior e direita (2,0 cm);
Não incluir figuras, tabelas ou quadros;
Deverá conter no máximo 500 palavras.
Ao final do texto, deverão ser incluídas, de três a cinco descritores ou palavras-chave.
As referências, para o texto do resumo, deverão ser redigidas conforme a norma de VANCOUVER.
3. ELABORAÇÃO DE TRABALHOS
APRESENTAÇÃO MURAL / BANNER
Prezado Autores,
O pôster deve ser afixado na hora assinalada no programa, permanecendo exposto durante o período marcado. O formato PADRÃO do BANNER é 90 cm larg x 120 cm alt. Utilizar tipo de letra que permita a leitura a 1m de distância; Centralizar no topo, o título do trabalho, os nomes dos autores (conforme a norma de VANCOUVER), as instituições e o e-mail para contato. Deverá ser colocado no canto superior esquerdo a logo do Congresso. Os autores serão responsáveis tanto pela colocação quanto pela retirada dosrespectivos pôsteres na área de exposição do evento. O pôster será apresentado pelo autor ou co-autor do trabalho durante os intervalos das palestras.
4. RESULTADO
Após a avaliação dos trabalhos pela Comissão Científica, os títulos dos trabalhos aprovados serão divulgados no site do evento e na redes sociais dia 20 de Abril de 2017.
5. APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
Esse tempo e ordem de apresentação serão definidos no dia do evento. O trabalho será avaliado pelo seu mérito científico e por seu caráter auto-explicativo por pelo menos 3 (três) membros da Comissão Julgadora e, em um segundo momento, o autor ou co-autor poderá ser questionado sobre seu trabalho segundo critério da comissão Julgadora. A Comissão Julgadora, achando conveniente e com antecedência, poderá requisitar maiores informações sobre o trabalho inscrito. Estas deverão ser enviadas pelos autores em tempo estipulado pela própria Comissão Julgadora. Apenas 12 (doze) trabalhos serão selecionados. A comunicação da CONFIRMAÇÃO de seleção dos trabalhos será através de email e constará Tema, Data e Horário da Apresentação do Mural - BANNER. Serão premiados os três melhores trabalhos, devendo estar presente no momento da premiação o autor e/ou co-autores.
6. CERTIFICAÇÃO DOS TRABALHOS
Para cada trabalho apresentado, independentemente da categoria, será emitido 1 (um) certificado constando o nome do apresentador e co-autor(es). Sugerimos que um dos autores mantenha presença na área de exposição para eventuais discussões ou esclarecimentos do trabalho.
ATENCIOSAMENTE,
Comissão Científica do Congresso.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.