O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

20/02/2017 até 20/03/2017

REGRAS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NO III CONGRESSO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: INTERFACE MULTIPROFISSIONAL PARA UMA QUALIDADE ASSISTENCIAL.


1. SUBMISSÃO DE TRABALHOS


Caros acadêmicos,


Os trabalhos científicos só serão aceitos após a devida efetivação da inscrição no III CONGRESSO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: INTERFACE MULTIPROFISSIONAL PARA UMA QUALIDADE ASSISTENCIAL, devendo TODOS os integrantes do trabalho estarem inscritos, caso contrário não irão receber certificação.
Os resumos de seus trabalhos devem ser enviados até 20/03/2017 (Segunda-feira), em anexo para o e-mail comissao_congresso@hotmail.com, seguindo as seguintes recomendações:
Qualquer erro cometido no preenchimento do formulário deve ser informado à comissão científica pelo e-mail:comissao_congresso@hotmail.com;
Não serão aceito trabalhos enviados após o prazo estabelecido;
Será retornado um e-mail confirmando o recebimento do trabalho em até 15 dias úteis;
Os resumos deverão, obrigatoriamente, está relacionado ao tema do Congresso. Apenas 12 (doze) trabalhos serão selecionados.
O título completo do trabalho científico deverá ser escrito em letras maiúsculas, com recuo de 2 cm da margem esquerda e ter no máximo 15 palavras;

2. NORMAS

Cada pessoa só poderá submeter 04 trabalhos, cada formulário correspondente a um trabalho diferente, os demais formulários preenchidos após o envio do segundo serão descartados.

Cada participante poderá ser coautor em no máximo 4 (quatro) trabalhos.

O autor deve enviar uma cópia do trabalho, no formato WORD, para o e-mail: comissao_congresso@hotmail.com.

Na linha seguinte, deverão constar os nomes completos dos autores, sendo o número máximo de autores por trabalho seis (6), incluindo o orientador;
O nome da Instituição de Ensino Superior (IES);
Serão selecionados resumos de PESQUISA DE REVISÃO BIBLIOGRÁFICA, RELATO DE CASO OU EXPERIÊNCIA;
O texto do resumo deverá ser digitado sem parágrafos, de acordo com a norma culta e a nova ortografia da língua portuguesa com fonte Arial 12, espaço simples entre linhas, margens superior e esquerda (3,0 cm) e inferior e direita (2,0 cm);
Não incluir figuras, tabelas ou quadros;
Deverá conter no máximo 500 palavras.
Ao final do texto, deverão ser incluídas, de três a cinco descritores ou palavras-chave.
As referências, para o texto do resumo, deverão ser redigidas conforme a norma de VANCOUVER.

3. ELABORAÇÃO DE TRABALHOS


APRESENTAÇÃO MURAL / BANNER

Prezado Autores,

O pôster deve ser afixado na hora assinalada no programa, permanecendo exposto durante o período marcado. O formato PADRÃO do BANNER é 90 cm larg x 120 cm alt. Utilizar tipo de letra que permita a leitura a 1m de distância; Centralizar no topo, o título do trabalho, os nomes dos autores (conforme a norma de VANCOUVER), as instituições e o e-mail para contato. Deverá ser colocado no canto superior esquerdo a logo do Congresso. Os autores serão responsáveis tanto pela colocação quanto pela retirada dosrespectivos pôsteres na área de exposição do evento. O pôster será apresentado pelo autor ou co-autor do trabalho durante os intervalos das palestras.


4. RESULTADO


Após a avaliação dos trabalhos pela Comissão Científica, os títulos dos trabalhos aprovados serão divulgados no site do evento e na redes sociais dia 20 de Abril de 2017.

5. APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Esse tempo e ordem de apresentação serão definidos no dia do evento. O trabalho será avaliado pelo seu mérito científico e por seu caráter auto-explicativo por pelo menos 3 (três) membros da Comissão Julgadora e, em um segundo momento, o autor ou co-autor poderá ser questionado sobre seu trabalho segundo critério da comissão Julgadora. A Comissão Julgadora, achando conveniente e com antecedência, poderá requisitar maiores informações sobre o trabalho inscrito. Estas deverão ser enviadas pelos autores em tempo estipulado pela própria Comissão Julgadora. Apenas 12 (doze) trabalhos serão selecionados. A comunicação da CONFIRMAÇÃO de seleção dos trabalhos será através de email e constará Tema, Data e Horário da Apresentação do Mural - BANNER. Serão premiados os três melhores trabalhos, devendo estar presente no momento da premiação o autor e/ou co-autores.

6. CERTIFICAÇÃO DOS TRABALHOS
 

Para cada trabalho apresentado, independentemente da categoria, será emitido 1 (um) certificado constando o nome do apresentador e co-autor(es). Sugerimos que um dos autores mantenha presença na área de exposição para eventuais discussões ou esclarecimentos do trabalho.

 

ATENCIOSAMENTE,

Comissão Científica do Congresso.