Paper information

27/03/2018 until 10/08/2018

Nos dias 3,4 e 5 de setembro de 2018, se realizará no Espaço Armazém Rua Sá e Albuquerque, 367 A, Jaraguá– Maceió/Brasil- o I Congresso Internacional de Direito Público dos Direitos Humanos e Políticas de Igualdade, dirigido pela professora Dra. Elvira Simões Barretto da Universidade Federal de Alagoas .http://lattes.cnpq.br/8938462538963163.

 O evento é aberto a comunicações de trabalho acerca de pesquisas relacionadas aos eixos temáticos que constam nos GT's (ver na programação e no regulamento). Propõe-se fomentar o encontro e o diálogo entre pesquisadores/as do país e internacionais, assim como propiciar a reflexão e a divulgação dos avanços científicos na área.

Destinatários: Destina-se a professores/as, pesquisadores/as, profissionais, estudantes de pós-graduação e estudantes de graduação vinculados a grupos de pesquisa e extensão e/ou de iniciação científica.

 

HORAS CERTIFICADAS: 20 H.  

 

CHAMADA A COMUNICAÇÕES: 

Os/as interessados/as em enviar uma proposta de comunicação oral pode submeter o resumo até 30 de junho de 2018 e, se for aceito pela comissão científica,  será notificado/a até o dia 12 de julho de 2018 .

A proposta de comunicação, a ser enviada,  deve incluir:

  • Título.
  •  Resumo no mínimo 500 e no máximo 1500 palavras.
  • Nome do/a autor ou autores e afiliação institucional do mesmo
  •  Endereço de e-mail e, se possível, Whatsapp (opcional)

O texto integral da comunicação deve ser enviado até 10 de agosto de 2018, para o correio eletrônico: congressoddhhigualdade@gmail.com 

Ler o regulamento sobre as normas de organização do texto integral a ser enviado até o dia 10 de agosto de 2018.

Grupos de Trabalho para comunicação oral:

GT 1 Gênero, Violência, Diversidade Sexual e Direitos Reprodutivos

GT 2 Direitos sociais, moradia e questões urbanas e ambientais

GT 3 Diversidade Cultural, Religiosa e Questões Étnico-Raciais

GT 4 Direito Penal, Justiça e Segurança Pública

GT 5 Direito do Trabalho e Seguridade Social

GT 6 Juventude, Educação e Questões Geracionais