18º Congresso Brasileiro de Embalagem

11 de setembro de 2018, 08h00 até 12 de setembro de 2018, 18h00

Informações

O Congresso Brasileiro de Embalagem é um evento consagrado entre executivos das indústrias de embalagens e bens de consumo por trazer em primeira mão uma visão estratégica sobre os rumos do setor de bens de consumo e abastecimento, um mercado que movimenta anualmente mais de R$ 800 bilhões de reais no país, e responsável por 70% da demanda das embalagens produzidas.

Por meio de palestras com excutivos renomados e painéis de debate temáticos que trarão uma visão multidisciplinar de diferentes interlocutores do mundo dos negócios, serão discutidos os movimentos da sociedade e do mercado de bens de consumo potencializados pelas novas possibilidades tecnológicas e quais são os novos drivers de desenvolvimento e de oportunidades para toda a cadeia.

Quais foram as transformações decorrentes da tecnologia permeada em nossa sociedade e no mundo dos negócios? Como a cadeia produtiva deve se preparar para um mundo cada vez mais ágil, integrado, orgânico e sem barreiras? Quais são as empresas que já estão buscando novos caminhos? Quais são os novos valores que guiam a sociedade e as empresas?

Marcado para acontecer nos dias 11 e 12 de setembro de 2018, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, o Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE reunirá 400 empresários e profissionais promovendo uma rica troca de informações e experiências para maior colaboração e sinergia de toda a cadeia.

Carregando área de inscrição

Credenciamento

O credenciamento será realizado na recepção do evento. Compareça com o seu documento de identificação e retire o seu crachá.

Centro Fecomercio de Eventos

Rua Doutor Plínio Barreto, 285

Bela Vista, São Paulo - SP

01313-020

Centro Fecomercio de Eventos

Ver no mapa

Rua Doutor Plínio Barreto, 285

Bela Vista, São Paulo - SP

01313-020

ABRE Associação Brasileira de Embalagem

A ABRE – Associação Brasileira de Embalagem existe desde 1967 com o propósito de fomentar o desenvolvimento do mercado e das atividades de seus associados nos âmbitos nacional e internacional. Mas para isso é preciso evoluir com o mercado. Hoje a ABRE destaca-se por uma estratégia diferenciada e única.

Proposta de valor:
Ser a referência e a conexão para prover o conhecimento e construir o ecossistema da embalagem para acelerar o desenvolvimento sustentável.