Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho
22/10/2023 até 11/11/2023
NORMAS DE FORMATAÇÃO DE E-PÔSTER:
- Os trabalhos aprovados estão anexados no Campo Regulamento, da Área de Submissão, confira.
- O e-pôster será na forma de slide único, conforme modelo em anexo no Regulamento.
- O autor deve baixar o modelo e utilizar o Microsoft PowerPoint para Windows para fazer a edição.
- A fonte Calibri e o tamanho pode ser ajustado, devendo ficar com no mínimo 48 para as seções principais. Cabeçalhos e rodapés de figuras, bem como as referências podem ficar em um tamanho menor, como mostra o modelo. As dimensões do modelo não devem ser alteradas.
- Quando finalizada a edição, salvar da seguinte maneira:
- clicar em “Arquivo”
- escolher “Salvar como”
- em “Nome do arquivo”, digitar o código do trabalho (EX: PES999)
- em “Tipo do arquivo”, escolher Formato JPEG (*.jpg)
- clicar no botão “Salvar” (o nome do arquivo deve ficar assim: PES999.jpg).
- enviar o arquivo pelo E-MAIL: master23eventos@gmail.com.
- Título do E-mail: Título do Trabalho e Código
- Obs:
- Os arquivos JPEG não devem ser redimensionados, pois arquivos redimensionados não são compatíveis com os monitores de apresentação.
- Arquivos JPEG gerados em outros aplicativos que não seja o Microsoft PowerPoint para Windows não são compatíveis com os monitores de apresentação.
- Os autores têm até o dia 19/11/2023 para enviar o arquivo JPG.
- O título deverá ser o mesmo utilizado no resumo aprovado. Abaixo do título e, com letras menores, devem aparecer os nomes dos autores e a instituição.
- Não serão avaliados os e-pôsteres que estiverem diferentes do padrão apresentado no modelo (anexado na área Template) e sem o “código do resumo” no cabeçalho do e-pôster.
- Verificar o local destinado à colocação do “código do resumo” no modelo de e-pôster. Exemplo de “código de resumo”: EXT001.
- O material a ser apresentado durante o Congresso deve ser substancialmente semelhante àquele descrito no resumo. Em particular, o título, autores e conteúdo devem ser idênticos aos dos resumos aprovados. Podem ser incluídas figuras e tabelas.
- Os trabalhos aprovados serão somente expostos nas sessões em TVs:
- 1ª Sessão de 09h00 às 12h00 – 22 de novembro de 2023
- 2ª Sessão de 15h00 às 18h00 – 22 de novembro de 2023
- 3ª Sessão de 09h00 às 12h00 – 23 de novembro de 2023
- 4 ª Sessão de 15h00 às 18h00 – 23 de novembro de 2023.
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