O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

01/02/2019 até 05/04/2019

ATENÇÃO: A submissão de trabalhos é habilitada exclusivamente após confirmação de pagamento da taxa de inscrição no evento, via sistema. Em caso de depósito bancário/ transferência bancária, a baixa do pagamento em sistema será em até 72 horas úteis após o recebimento do comprovante.  Pagamentos de inscrições através de cartão de crédit,o a baixa e liberação para submissão de trabalhos via sistema é feita instantaneamente.

Ao realizar a submissão, o congressista assume ser de sua autoria e de sua inteira responsabilidade o conteúdo e as informações do(s) resumo(s) expandido(s) vinculado(s) a sua inscrição paga no Congresso.

O I Congresso Paraibano de Medicina Veterinária propiciará aos participantes que se reunirão em Sousa-PB, de 01 a 04 de maio de 2019, a apresentação de resumos expandidos, os quais, serão publicados e indexados pela Revista Princípia, em uma edição especial. Os participantes que desejarem apresentar trabalhos durante o Congresso, deverão seguir as seguintes normas:

Durante o processo de submissão, os autores deverão anexar no campo nomeado arquivo* o trabalho.

SUBMISSÃO DOS RESUMOS EXPANDIDOS

  1. Os trabalhos destinados à publicação serão recebidos pela Comissão Organizadora e Científica do período de 01/02/2019 a 31/03/2019, com a devida comprovação do pagamento da taxa de inscrição do PRIMEIRO AUTOR DO TRABALHO.
  2. Os trabalhos deverão ser originais, oriundos de observações técnico-científicas nas diversas áreas temáticas classificadas, e não terem sido apresentados em outros congressos. Não serão aceitos trabalhos de revisão.
  3. Os trabalhos deverão ser enviados online, através do site, clicando em “Submissão de Trabalhos”, onde o autor já deverá ter preenchido previamente um cadastro de inscrição.
  4. Cada congressista, com sua inscrição devidamente paga no Congresso, terá direito ao envio de, no máximo, dois trabalhos.
  5. Os trabalhos deverão ser redigidos em português ou inglês, digitados no Microsoft Word, em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples, MÁXIMO de três páginas, obedecendo as seguintes características: margem superior: 3cm; margem inferior: 1,5cm; margem direita: 2cm; margem esquerda: 3cm; papel em formato A-4. Se necessárias, as notas de rodapé devem ser grafadas em fonte Arial, tamanho 9.
  6. O corpo do trabalho deverá ser composto dos seguintes itens: Título, Título em Inglês (ou vice-versa, em casos de resumos em inglês), Autores, Vínculo institucional dos autores (o Autor a ser contactado deverá ser marcado com asterisco* e constar de e-mail), Resumo (com no máximo 850 caracteres – com espaçamento), Palavras-chave (máximo de três), Introdução (já contendo os objetivos ao final da mesma), Material e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusões, Referências Bibliográficas.
  7. Tabelas, gráficos e ilustrações julgadas indispensáveis pelos autores deverão estar incluídos no total das páginas.
  8. Máximo de 8 (oito) autores por trabalho.
  9. O autor deverá optar pela forma de apresentação: Oral* ou Pôster.
  10. NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS EM PDF. TRABALHOS ENVIADOS NESSE FORMATO SERÃO REJEITADOS.
  11. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento e não caberá recurso sobre as decisões da mesma.
  12. As dúvidas serão dirimidas pelo e-mail: iconpave@outlook.com
  13. *Os trabalhos poderão ser apresentados na forma oral ou pôster. O autor deve escolher a forma de apresentação do seu trabalho na hora do envio do resumo, porém a comissão de avaliação de trabalhos científicos selecionará apenas 03 (três) trabalhos de cada área para apresentação oral. Os autores poderão consultar o status final da forma de apresentação no dia 15 de abril de 2019