Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
01/02/2019 até 05/04/2019
ATENÇÃO: A submissão de trabalhos é habilitada exclusivamente após confirmação de pagamento da taxa de inscrição no evento, via sistema. Em caso de depósito bancário/ transferência bancária, a baixa do pagamento em sistema será em até 72 horas úteis após o recebimento do comprovante. Pagamentos de inscrições através de cartão de crédit,o a baixa e liberação para submissão de trabalhos via sistema é feita instantaneamente.
Ao realizar a submissão, o congressista assume ser de sua autoria e de sua inteira responsabilidade o conteúdo e as informações do(s) resumo(s) expandido(s) vinculado(s) a sua inscrição paga no Congresso.
O I Congresso Paraibano de Medicina Veterinária propiciará aos participantes que se reunirão em Sousa-PB, de 01 a 04 de maio de 2019, a apresentação de resumos expandidos, os quais, serão publicados e indexados pela Revista Princípia, em uma edição especial. Os participantes que desejarem apresentar trabalhos durante o Congresso, deverão seguir as seguintes normas:
Durante o processo de submissão, os autores deverão anexar no campo nomeado arquivo* o trabalho.
SUBMISSÃO DOS RESUMOS EXPANDIDOS
- Os trabalhos destinados à publicação serão recebidos pela Comissão Organizadora e Científica do período de 01/02/2019 a 31/03/2019, com a devida comprovação do pagamento da taxa de inscrição do PRIMEIRO AUTOR DO TRABALHO.
- Os trabalhos deverão ser originais, oriundos de observações técnico-científicas nas diversas áreas temáticas classificadas, e não terem sido apresentados em outros congressos. Não serão aceitos trabalhos de revisão.
- Os trabalhos deverão ser enviados online, através do site, clicando em “Submissão de Trabalhos”, onde o autor já deverá ter preenchido previamente um cadastro de inscrição.
- Cada congressista, com sua inscrição devidamente paga no Congresso, terá direito ao envio de, no máximo, dois trabalhos.
- Os trabalhos deverão ser redigidos em português ou inglês, digitados no Microsoft Word, em fonte Arial, tamanho 11, espaçamento simples, MÁXIMO de três páginas, obedecendo as seguintes características: margem superior: 3cm; margem inferior: 1,5cm; margem direita: 2cm; margem esquerda: 3cm; papel em formato A-4. Se necessárias, as notas de rodapé devem ser grafadas em fonte Arial, tamanho 9.
- O corpo do trabalho deverá ser composto dos seguintes itens: Título, Título em Inglês (ou vice-versa, em casos de resumos em inglês), Autores, Vínculo institucional dos autores (o Autor a ser contactado deverá ser marcado com asterisco* e constar de e-mail), Resumo (com no máximo 850 caracteres – com espaçamento), Palavras-chave (máximo de três), Introdução (já contendo os objetivos ao final da mesma), Material e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusões, Referências Bibliográficas.
- Tabelas, gráficos e ilustrações julgadas indispensáveis pelos autores deverão estar incluídos no total das páginas.
- Máximo de 8 (oito) autores por trabalho.
- O autor deverá optar pela forma de apresentação: Oral* ou Pôster.
- NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS EM PDF. TRABALHOS ENVIADOS NESSE FORMATO SERÃO REJEITADOS.
- Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento e não caberá recurso sobre as decisões da mesma.
- As dúvidas serão dirimidas pelo e-mail: iconpave@outlook.com
- *Os trabalhos poderão ser apresentados na forma oral ou pôster. O autor deve escolher a forma de apresentação do seu trabalho na hora do envio do resumo, porém a comissão de avaliação de trabalhos científicos selecionará apenas 03 (três) trabalhos de cada área para apresentação oral. Os autores poderão consultar o status final da forma de apresentação no dia 15 de abril de 2019
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