Com Instrutor Master Zanoni Botelho
Instrutor da Polícia Americana — Highway Patrol, Texas/EUA
Certificado para formar policiais, civis e instrutores • Campeão Internacional nos EUA • Mais de 10 mil alunos formados
Local: Rua Barão de Pombalinho, 60 Água Branca, São Paulo SP (Churrascaria e Pizzaria Golden Grill - Próximo a Telha Norte Pro da Marginal Tietê)
Data: Dia 15/03/2026 das 08h30 às 17hs - Aula prática
Investimento: R$ 1.390,00 Lote I R$ 1.190,00 para pagamento até 25/02/2026 incluso certificado, coffee break e hidratação.
O Módulo II é a evolução natural do treinamento iniciado no Módulo I. Um programa avançado que leva o motociclista a um nível superior de domínio, controle e precisão em baixa velocidade, elevando o desempenho técnico com segurança e excelência.
Todos os exercícios são realizados em uma pista avançada de cones, montada nos mesmos padrões utilizados pela Polícia Americana.
Aqui, o aluno tem contato com boas práticas usadas por policiais americanos em competições de motohabilidade, técnicas que transformam a pilotagem e fazem o motociclista mudar de nível. É aqui que nasce um novo piloto.
Nossa metodologia avançada foi desenvolvida para se aplicar a qualquer tipo de motocicleta, garantindo evolução real e segurança independentemente do modelo.
Entre elas:
Scooters – Big Trails – Customs – Nakeds – Speed/Sport – Touring – Trails – Crossover – Clássicas – Elétricas
Se você pilota, você pode treinar.
Se quer evoluir, aqui é o lugar certo.
Aprimorar o motociclista ao nível avançado de motohabilidade, obtendo controle absoluto, fluidez superior e tomada de decisão precisa em baixa velocidade.
Domínio completo em espaços ultrarrestritos
Manobras avançadas com precisão extrema
Controle refinado de acelerador, embreagem e freio traseiro
Fluidez, estabilidade e autoconfiança elevadas
Leitura aprimorada de ambiente e consciência situacional
Postura estratégica e estabilização
Controle fino e correções instantâneas
Técnica de cabeça e olhar refinada
Transições rápidas de composição técnica
Slalom avançado
Transições rápidas L/R
Corredores extremamente estreitos
Curvas fechadas com inclinação controlada
Combinações complexas e sequenciais
Avaliação de espaço útil
Estratégias para contorno avançado
Simulações reais de pistas profissionais
Manobras compostas integradas
Ajustes finos de trajetória
Recuperações rápidas e seguras
Frenagem precisa e progressiva
Frenagem integrada às manobras
Equalização e retomada imediata
Consciência situacional elevada
Antecipação técnica de riscos
Correção de padrões inseguros
Para quem concluiu o Módulo I e deseja evoluir para um patamar técnico mais alto dentro do programa oficial de motohabilidade.
O Módulo II é onde o motociclista se torna avançado, fluido e extremamente seguro.
Estratégias de condução segura, leitura de ambiente e técnicas operacionais.
Inclinação, trajetórias, correções e contraesterço aplicado.
Gestão de riscos, frenagem eficiente e fluidez total.
Polícia Civil, Polícia Militar, PRF, GCMs e unidades especializadas.
Treinamento para prevenção total e redução de riscos.
Personal Moto Training para evolução acelerada.
Experiência exclusiva, integrada e de alto rendimento.
Treinamento profissional para equipes que utilizam motos no trabalho, elevando segurança e eficiência operacional.
Então você está na melhor escola do Brasil.
Com a metodologia exclusiva do Instrutor Master Zanoni Botelho, você treina nos mesmos padrões usados pela Polícia Americana e por competidores internacionais.
Fale com o Zanoni e conheça todos os módulos.
AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!
Política de cancelamento pelo participante
Caso o pariticante não possa comparecer na data do curso, poderá remarcar a sua participação em nova turma disponível, desde que informe com antecendência mínima de 72 horas e haja vaga na turma desejada
O participante poderá solicitar o cancelamento em até 72 horas da sua efetiva inscrição, após esse prazo não haverá reembolso independente da data do curso.
* Em caso de chuva, caso fortuito ou força maior, as datas e local poderão ser alterados, em virtude de que, sendo necessário, o aluno concorda em fazer o curso em nova data.
Ítens individuais obrigatórios de responsabilidade de cada piloto:
. Equipamentos de proteção completos (calça, bota, luvas, capacete, óculos de proteção, etc);
. Motocicleta abastecida e revisada.
O credenciamento (validação) será realizado no dia do curso, logo após a confirmação de sua inscrição.
Rua Barão de Pombalinho, 60
Água Branca, São Paulo - SP
05037-020
Rua Barão de Pombalinho, 60
Água Branca, São Paulo - SP
05037-020
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Zanoni Botelho é Instrutor Master e competidor internacional, certificado pelo Departamento de Polícia do TEXAS USA para formar policiais e outros instrutores, apaixonado pelo motociclismo, competidor de motohabilidade, campeão nos Estados Unidos da América, nos Estados da Flórida, Texas e Geórgia, tem como lema: pilotagem segura e preservação da vida!