PERÍODO DE DURAÇÃO DO CURSO
01/04 À 18/04/2022
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
23.03 À 30/03.2022
OBJETIVOS DO CURSO
Capacitar os servidores das áreas técnicas da Sesap nos Cursos de: Excel Básico, Power BI Básico, Banco de Dados, Power BI Intermediário.
MODALIDADE/LOCAL
Presencial/Sala de Treinamento da Unidade de Gestão e Tecnologia e Sistemas de Informação e Comunicação (UGTSIC) – 13º Andar – Prédio Central SESAP/NATAL/RN
PRE-REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
PÚBLICO ALVO
JUSTIFICATIVA DO CURSO/ DO EVENTO:
A capacitação em Power BI surge da necessidade da implementação de tecnologia para análise e apresentação de dados na gestão da SESAP, tendo como estratégia um bom planejamento e a tomada de decisão através da aplicação do conhecimento adquirido com o serviço de análise de negócios. O Power BI é um serviço de análise de negócios e tem o objetivo de fornecer visualizações interativas e recursos de business intelligence com uma interface simples para que os usuários finais criem os seus próprios relatórios e dashboards. O Power BI tem como vantagem a capacidade de carregar visualizações personalizadas através do AppSource, acesso à informação em tempo real e acesso de informação em qualquer aplicativo móvel. Além disso, os conhecimentos em EXCEL básico e Banco de Dados se mostram como requisitos essenciais para uma plena capacitação na ferramenta Power BI.
CARGA HORÁRIA:
LINKS ÚTEIS ( os documentos abaixo devem ser impressos e DEVIDAMENTE preenchidos para UPLOAD no momento da inscrição)
Inscrições
Almirante Alexandrino de Alencar, 1850
Tirol, Natal - RN
59015-350
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE