Dados do trabalho

10/05/2020 até 31/07/2020

Estudantes, pesquisadores e professores de educação básica, graduação e pós-graduação poderão submeter suas pesquisas, trabalhos de iniciação científica e práticas pedagógicas para comunicação no EDUCASUL. Para tanto, é necessário observar as seguintes condições:

1. Serão aceitos até dois trabalhos por autor, mas somente um na condição de autoria individual, sendo que ambos devem ser direcionados ao mesmo GT.

2. Envio de resumo expandido, conforme as normas do evento, exclusivamente via plataforma on-line mediante inscrição de todos os autores, entre 01 de junho a 31 de julho de 2020.

3. A comunicação dos trabalhos no evento está condicionada à aprovação da Comissão Científica e à efetivação da inscrição e pagamento da taxa de participação integral por parte de TODOS os autores.

4. Os dados informados na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade dos autores e deverão estar corretos, pois serão utilizados para emissão de documentos, publicações, declarações e certificados.

5. A correção ortográfica é de responsabilidade dos autores e coautores.

6. Todos os resumos aprovados e comunicados serão publicados em Anais eletrônicos e disponibilizados após o término do evento na página eletrônica do EDUCASUL.

7. Os autores e coautores, ao submeterem seu trabalho, estarão autorizando a Coordenação do EDUCASUL a publicar o resumo expandido em versão digital.

8. O resumo expandido deverá apresentar problemática anunciada e desenvolvida, fundamentação teórica, metodologia e conclusões e/ou resultados parciais.

9. O arquivo final contendo o resumo expandindo deverá conter entre 10 mil e 20 mil caracteres com espaços, incluindo título, notas de rodapé e referências (equivalente a 4 a 7 páginas) e deve ser elaborado conforme a estrutura e a configuração contida no TEMPLATE disponível abaixo.

10. Tabelas, gráficos e quadros deverão ser enunciados e inseridos no texto com suas respectivas legendas e fontes, seguindo as normas da ABNT.

11. A avaliação dos resumos, por parte da Comissão Científica, observará os seguintes critérios:
     a)    relevância e pertinência do trabalho para o GT escolhido;
     b)    riqueza conceitual no desenvolvimento da problemática;
     c)    consistência e rigor na abordagem teórico-metodológica e na argumentação;
     d)    originalidade e contribuição para o avanço do conhecimento na área.

Dados do(s) autor(es)

+ Adicionar Co-autor