Encontro de Administração da Justiça – ENAJUS 2020

Encontro de Administração da Justiça – ENAJUS 2020

Register now

EnAJUS 2020 - Segunda Etapa - Submissão dos Trabalhos Completos ou em Estágio Avançado de Desenvolvimento

The submission period of the model Segunda Etapa - Submissão dos Trabalhos Completos ou em Estágio Avançado de Desenvolvimento already closed
Paper information Submission period
13/03/2020 until 31/08/2020
Information

Orientações - Segunda etapa

Os autores de resumos selecionados na primeira fase devem submeter os trabalhos completos, no período de 13 de março até 15 de julho de 2020, com os padrões definidos para cada tipo de trabalho, conforme descrito adiante.

a) Título (idêntico ao título do resumo expandido previamente selecionado), resumo e palavras-chave no idioma original do texto e, sempre que necessário, em inglês.
i. O título deve ter até 12 palavras, definindo de forma resumida o conteúdo do trabalho. A primeira letra de cada palavra, exceto artigos e preposições, deve estar em maiúscula;
ii. Resumo e/ou Abstract com até 250 palavras;
iii. Palavras-chave e/ou keywords, máximo de cinco, separadas por ponto-e-vírgula.

b) Tema de interesse (conforme temas do evento e seguindo o mesmo tema do resumo);
c) Conteúdo do trabalho propriamente dito, iniciando com a Introdução, na primeira página;
d) Referências;
e) Apêndices, anexos e notas de fim de texto.

Os trabalhos completos a serem submetidos deverão respeitar as seguintes características e padrões:
a) tamanho (a contagem de palavras considera todo o conteúdo, desde o título até as referências, apêndices e notas de fim de texto).
i. artigo empírico e ensaio teórico, devem conter entre 5.000 e 8.000 palavras; e
ii. relatório técnico, contendo entre 3.000 e 5.000 palavras.
b) Folha tamanho A4, fonte Times New Roman 12, espaço simples entre linhas, e margens: superior e esquerda: 3 cm; inferior e direita: 2 cm.
c) Notas de rodapé devem ser evitadas. Notas de final de texto devem se restringir ao mínimo necessário.
d) Citações e figuras, bem como a lista de referências e outros elementos pós-textuais devem seguir as especificações da American Psychology Association (APA).
e) Os textos podem ser redigidos em Português, Inglês ou Espanhol.

A chamada de trabalhos podem ser consultadas no link:

Trabalhos aceitos


Guidelines - Second Step

The authors of abstracts selected in the first phase must submit the complete papers from March 13 to July 15, 2020, with the standards defined for each type of work, as described below:

a) Title (identical to previously selected expanded abstract title), abstract and keywords in the original language of the text and, where necessary, in English.
I. The title must have up to 12 words, briefly defining the content of the work. The first letter of each word, except articles and prepositions, must be capitalized;
II. Abstract containing up to 250 words;
III. Keywords, maximum five, separated by semicolons.
b) Topic of interest (according to topics presented in item 3);
c) Content of the paper itself, starting with the Introduction, on the first page;
d) References; and
e) Appendices, annexes and end-of-text notes

Abstracts and full papers submitted must respect the following characteristics:
a) Sheet size A4, Times New Roman 12 font, single line spacing, and margins top and left: 3 cm; bottom and right: 2 cm.
b) Footnotes should be avoided. Endnotes should be limited to the minimum required.
c) Quotations and figures, as well as the list of references and other post-textual elements, must follow the specifications of the American Psychology Association (APA).
d) The paper may be written in Portuguese, English or Spanish.

Guidelines - Second Step - Call for Abstracts can be found at:

Accepted papers