Data: 01 a 03 de abril de 2025
Horário: 9h às 18h (Horário de Brasília)
Local: Sede da Diretoria de Educação a Distância (DED) da CAPES, Brasília – DF

A Reunião Técnico-acadêmica do Fórum de Coordenadores de IPES e Polos da UAB reunirá coordenadores UAB para orientações técnico-acadêmicas com as coordenações da Diretoria de Educação a Distância da Capes, bem como trocas de experiências. A reunião marcará os 18 anos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Público

  • Coordenadoras/es ou coordenadoras/es adjuntos UAB de Instituições Públicas de Educação Superior e Coordenadores de Polos.

Objetivos

  • Promover a formação continuada dos profissionais envolvidos no Sistema UAB, incluindo Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) e polos.
  • Promover qualificação profissional e alinhamento por meio de oficinas conduzidas pela Diretoria de Educação a Distância, visando aprimorar a atuação dos coordenadores no Sistema UAB.
  • Apresentar e discutir programas e projetos estratégicos, destacando iniciativas que impactam a gestão e a qualidade da oferta educacional.
  • Fomentar a troca de experiências e o diálogo entre coordenadores, por meio de reuniões dos coletivos ForUABs, fortalecendo a cooperação e a construção de boas práticas.
Data do evento

1 de abril de 2025, 09h00 até 3 de abril de 2025, 18h00

LOCAL DO EVENTO

Sede da Diretoria de Educação a Distância (DED) da CAPES, Brasília – DF - Quadra SBN Quadra 2, Asa Norte, Brasília - Distrito Federal