Para submeter trabalhos, requer-se que o proponente ou (co)autor seja sócio da APELE-RN. Para se associar, o interessado deve acessar o website da APELE-RN e escolher uma das opções (impressa, digital ou online) da ficha de associação. Para obter comprovante de associação, o sócio pode preencher declaração online e imprimi-la em PDF.
Os pôsteres serão apresentados por até três autores em sessão de uma hora. O template do pôster ficará disponível no website do evento. Por economicidade e sustentabilidade ambiental, recomenda-se a impressão do pôster em papel.
Para submeter pôsteres, solicitam-se o título do trabalho, o eixo temático, três palavras-chave e um resumo de 500 a 1.500 caracteres (com espaços).
Serão recebidas até três submissões por (co)autor.