Oficina de Atendimento Inclusivo no Turismo!
Quer elevar a qualidade do atendimento no seu negócio e oferecer uma experiência acolhedora e inclusiva para todos os clientes? Este treinamento é ideal para empresários e colaboradores do setor de turismo que desejam aprimorar suas habilidades e compreender a importância de um atendimento inclusivo.
Objetivo:
Capacitar profissionais do turismo para adotar práticas inclusivas, entender as necessidades de cada cliente e desenvolver uma postura profissional que promova o respeito e a satisfação de todos. O foco é aprimorar o relacionamento e a comunicação para atender com empatia e acolhimento, criando uma experiência positiva e memorável.
O que você vai aprender:
Resultado Esperado:
Ao final da oficina, os participantes estarão aptos a realizar um atendimento inclusivo e de qualidade, promovendo maior satisfação dos clientes e contribuindo para o sucesso e diferenciação do negócio no setor de turismo.
Data: 28 de Outubro de 2024
Horário: 08 às 12h e de 13 às 17h
Local: Palmeira dos índio
Participe e faça do seu negócio um exemplo de inclusão e hospitalidade!
Palmeira dos Índios
, Palmeiras doa Índios - AL
57600-000
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Nós promovemos a competitividade, o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e o empreendedorismo em Alagoas.
Acesse aqui nossos serviços ;)