Informações

Oficina de Atendimento Inclusivo no Turismo!

Quer elevar a qualidade do atendimento no seu negócio e oferecer uma experiência acolhedora e inclusiva para todos os clientes? Este treinamento é ideal para empresários e colaboradores do setor de turismo que desejam aprimorar suas habilidades e compreender a importância de um atendimento inclusivo.

Objetivo:

Capacitar profissionais do turismo para adotar práticas inclusivas, entender as necessidades de cada cliente e desenvolver uma postura profissional que promova o respeito e a satisfação de todos. O foco é aprimorar o relacionamento e a comunicação para atender com empatia e acolhimento, criando uma experiência positiva e memorável.

O que você vai aprender:

  • Técnicas de atendimento inclusivo para atender diversos perfis de clientes;
  • Estratégias de relacionamento que promovem um ambiente acolhedor e acessível;
  • Postura profissional voltada para a inclusão e diversidade;
  • Ferramentas e práticas que garantem uma experiência de turismo mais acessível e inclusiva.

Resultado Esperado:

Ao final da oficina, os participantes estarão aptos a realizar um atendimento inclusivo e de qualidade, promovendo maior satisfação dos clientes e contribuindo para o sucesso e diferenciação do negócio no setor de turismo.


Data: 28 de Outubro de 2024

Horário: 08 às 12h e de 13 às 17h

Local: Palmeira dos índio

Participe e faça do seu negócio um exemplo de inclusão e hospitalidade!

Carregando área de inscrição

Palmeira dos Índios

Palmeira dos Índios

, Palmeiras doa Índios - AL

57600-000

Palmeira dos Índios

Ver no mapa

Palmeira dos Índios

, Palmeiras doa Índios - AL

57600-000

Sebrae Alagoas

Nós promovemos a competitividade, o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e o empreendedorismo em Alagoas.
Acesse aqui nossos serviços ;)