O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

09/09/2021 até 25/10/2021

A submissão, avaliação e seleção das ideias serão realizadas em 1 (uma) única fase eliminatória:
Seleção das ideias: as principais dimensões a serem apresentadas pelos proponentes são:

  • Equipe: conhecimento técnico e/ou de mercado, atitude empreendedora, integração da equipe, participação, experiência nas áreas temáticas do programa e disponibilidade de tempo.
    • Equipes multidisciplinares com ao menos uma pessoa dedicada a cada uma das seguintes três áreas são mais bem avaliadas: vendas, produtos e gestão;
  • Problema: natureza do problema resolvido (impacto positivo na vida das pessoas), dados levantados pela equipe com especialistas da área, entrevistas, pesquisas, blogs, discussões e/ou afins;
    • Problemas que tenham tido sua dimensão e relevância validadas através de dados quantitativos e qualitativos são mais bem avaliados;
  • Solução: método como você vai entregar tudo o que o cliente precisa, de uma forma que seja conveniente para ele. Está incluso o funcionamento, funcionalidades, tecnologias e monetização;
    • Soluções que já tenham tido alguma versão, por mais simples que seja, do produto ou serviço testada no mercado por clientes pagantes são mais bem avaliadas;
  • Diferencial: relevância que leva os clientes a preferirem sua solução, mesmo tendo outras formas de solucionarem o problema alvo;
    • Diferencias que tenham tido sua relevância validada através de dados quantitativos e qualitativos são mais bem avaliados;
  • Mercado: estudo sobre o tamanho do mercado e das reais possibilidades de crescimento do negócio, ou seja, parcela do público no qual você acredita conseguir alcançar;
    • Soluções que tenham uma grande fatia do mercado a ser explorada oferecendo escala ao negócio são mais bem avaliadas.