O curso tem como objetivo:
- Capacitar gestores e assessores sobre o funcionamento do gabinete parlamentar.
- Apresentar ferramentas para organização, planejamento e comunicação no legislativo.
- Discutir boas práticas para assessoria política eficiente e estratégica.
Público Alvo:
Gestores públicos e assessores parlamentares municipais
Período de Inscrição:
31 de março a 09 de abril de 2025
Modalidade do Curso:
Online
Horário do Curso:
14 às 17h
Período do Curso:
09, 10 e 11 de abril de 2025
Carga Horária:
9 horas
Informações sobre a Certificação:
Para o recebimento do certificado, o(a) participante precisará obter frequência mínima de 75% nas aulas e atividades.
Reforçamos que o certificado será enviado somente para os alunos que realizaram a inscrição e registraram a presença nas aulas.
Os certificados serão disponibilizados por e-mail, após 07 dia úteis, contando do dia da finalização do curso.
Fale Conosco:
Telefone: (85) 3257 -7871 / 3277-3738 / 3277-3728