Chamada de Trabalho
O ConAG possui as seguintes regras para submissão dos trabalhos:
1) Limitação de autores:
Cada pessoa poderá submeter no máximo 4 (quatro) artigos, tanto como autor quanto como co-autor. Além disso, o número máximo de autores por artigo é de 4 (quatro).
2) Análise de trabalhos:
O artigo enviado para o I ConAG será submetido, pelo sistema blind review, para a apreciação de avaliadores com expertise na área de cada Grupo de Trabalho. O sistema blind review garante idoneidade e rigor acadêmico ao processo de avaliação dos trabalhos. Os resultados finais dessa avaliação não serão passíveis de recurso ou contestações. Os artigos aprovados para o I ConAG serão divulgados no site oficial do congresso em uma Lista dos Artigos Aprovados.
O ConAG não irá, sob nenhuma condição: (a) divulgar o nome dos avaliadores; (b) divulgar parecer; ou (c) atribuir nota individual para cada artigo aprovado ou reprovado no Congresso. A comissão arroga-se o direito de não responder, por e-mail e/ou telefone, e sob nenhuma outra via, a eventuais solicitações de recurso e contestações acerca da avaliação de um trabalho submetido. O ato de submissão do trabalho é a concordância expressa com as regras do Congresso.
3) Regras de publicação dos trabalhos:
Caso o artigo seja aprovado, este somente passará a compor a Programação de Apresentação dos Trabalhos mediante a inscrição no Congresso, cuja data limite (para o autor apresentador) é 27/11/2016. Em não se verificando esta inscrição, o trabalho aprovado estará automaticamente excluído da Programação de Apresentação dos Trabalhos.
4) Grupos de Trabalho:
No momento da submissão dos trabalhos, os próprios autores deverão classificar seus trabalhos em apenas um dos Grupos de Trabalho relacionados abaixo.
Grupo 01: Inovação, Instituições e Setor Público
Grupo 02: Economia Política e Setor Público
Grupo 03: Finanças P'ublicas, Controladoria, Custos e seu impacto no Setor Público
Grupo 04: Gestão e Avaliação de Políticas Públicas
Grupo 05: Biodiversidade, Território e Setor Público
Grupo 06: Projetos de Iniciação Científica
O ConAG não procede nenhuma reclassificação ex post. Trabalhos em que não haja informação sobre o Grupo de Trabalho ao qual estão sendo submetidos serão excluídos do processo de avaliação.
5) Formas de Apresentação de Trabalhos:
Durante o Congresso, haverá apenas duas modalidades de apresentação dos trabalhos aprovados:
- Sessão Oral. Neste tipo de apresentação, os trabalhos são apresentados oralmente em salas com projetor de multimídia. As sessões contarão com um responsável pela coordenação dos trabalhos.
- Sessão Pôster. Neste tipo de apresentação, o pôster ficará exposto em espaço especialmente reservado para tal, em horário específico. Pelo menos um autor deverá estar presente durante o horário de exposição agendado para discutir e tirar dúvidas de pesquisadores interessados no tema.
6) Formatos de Submissão dos Trabalhos:
No momento de submissão dos trabalhos os autores deverão escolher: (a) Grupo de Trabalho (um dentre os cinco Grupos de Trabalho supracitados); e também (b) Forma de apresentação de Trabalho (uma dentre as duas modalidades supracitadas).
Os trabalhos deverão ser submetidos apenas em meio eletrônico em dois arquivos:
- Arquivo 1 (para a avaliação em sistema de blind review). Contendo apenas o trabalho completo, sem os nomes dos autores, sem a filiação institucional ou qualquer informação que permita aos avaliadores identificarem os autores.
- Arquivo 2 (para compor os Anais do evento). Contendo o trabalho completo, os nomes dos autores e suas filiações institucionais.
Os trabalhos a serem submetidos deverão conter o seguinte formato:
- Trabalhos para apresentação Oral
- Título em português;
- Resumo com até 2.000 caracteres;
- Palavras-chave em número máximo de 5.
- O tamanho máximo do artigo é de 12 páginas em espaçamento simples, incluindo resumo, tabelas, figuras, bibliografia etc.
- O(s) nome(s) do(s) autor(es) não deverá(ão) constar no Arquivo 1, apenas no Arquivo 2, conforme descrito acima. A identificação de autoria no Arquivo 1 implicará na recusa imediata do trabalho.
- O(s) nome(s) do(s) autor(es) deve(m) ser digitado(s) no site. A ordem dos nomes indicada no site durante a submissão deverá ser a mesma (Arquivo 2).
- Página formato A4 com margens laterais, superior e inferior de 2,5 centímetros.
- Os arquivos devem estar em PDF com fonte Times New Roman, tamanho 12. Arquivos submetidos em outro formato podem inviabilizar a leitura pelos pareceristas e serão excluídos automaticamente no início da fase de avaliação.
- Após a submissão não haverá a substituição de arquivos. Portanto, tenha certeza de que o arquivo está correto e contém todas as exigências descritas acima.
- Trabalhos para apresentação na forma de Pôster
- Título em português;
- Resumo, com até 1.000 caracteres;
- Palavras-chave em número máximo de 5.
- Resumo expandido com tamanho máximo de 4 páginas em espaçamento simples, incluindo tabelas, figuras e bibliografia.
- O(s) nome(s) do(s) autor(es) não deverá(ão) constar no Arquivo 1, apenas no Arquivo 2, conforme descrito acima. A identificação de autoria no Arquivo 1 implicará na recusa imediata do trabalho.
- O(s) nome(s) do(s) autor(es) deve(m) ser digitado(s) no site. A ordem dos nomes indicada no site durante a submissão deverá ser a mesma (Arquivo 2).
- Página formato A4 com margens laterais, superior e inferior de 2,5 centímetros.
- Os arquivos devem estar em PDF com fonte Times New Roman, tamanho 12. Arquivos submetidos em outro formato podem inviabilizar a leitura pelos pareceristas e serão excluídos automaticamente no início da fase de avaliação.
- Após a submissão não haverá a substituição de arquivos. Portanto, tenha certeza de que o arquivo está correto e contém todas as exigências descritas acima.
Após o encerramento das submissões não será mais possível substituir o arquivo enviado por email. Assim, eventuais erros no arquivo, problemas de editoração ou de dados são de inteira responsabilidade dos autores.
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