COORDENADOR(a): Profa. Dra. Selma Silva Bezerra (UFAL)
Comunicações:
1. REFLEXÕES SOBRE COLONIALIDADE DO SABER E LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL:interpretando experiências. Autor(a): BEZERRA, Selma Silva (IFAL)
2. RETRATOS DE SALAS DE AULA DE ESPANHOL: um olhar autoetnográfico. Autor(a): NEVES-MOURA, Jade (UFAL)
3. AUTOETNOGRAFIA COMO ALTERNATIVA METODOLÓGICA PARA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS. Autor(a): FADINI, Karina (IFES/UFES)
4. A EXPERIÊNCIA GAMIFICADA NA SALA DE AULA DE INGLÊS: narrativas e reflexões. Autor(a): TAVARES, Lianna (IFAL/UFAL)
5. É POSSÍVEL PENSAR A EDUCAÇÃO PARA ALÉM DO NEOLIBERALISMO? reflexões sobre o ensino de língua inglesa na escola pública. Autor(a): SANTOS, Alex (IFBAIANO/UFAL)