I Seminário de Jovens Pesquisadores
O Centro de Estudos Interdisciplinares - CEEINTER tem a honra de convidar a comunidade acadêmica para participar do I Seminário de Jovens Pesquisadores: Compartilhando Saberes, que será realizado entre os dias 17 a 19 de novembro de 2021.
O evento é um espaço para jovens pesquisadores socializarem suas pesquisas e discussões nas diversas áreas do conhecimento, buscando debater e dialogar resultados iniciais, parciais e/ou finais de projetos de ensino, pesquisa e extensão.
É preciso considerar que o mundo modificou as suas relações, com a pandemia da Sarv-Cov-2, que nos assola desde do final de 2019, e restringiu encontros, atividades presenciais, pesquisas e o ensino presencial como estávamos acostumados. Foi preciso readequar nosso trabalho, nossos estudos e pesquisas e somado a isso, enfrentamos uma grave crise política, econômica, social e sanitária no Brasil.
Por outro lado, o distanciamento social potencializou a ampliação das redes de contatos, de participação em eventos, diálogos interinstitucionais, palestras, minicursos, aulas, formas de ensinar e aprender, formas de nos aproximarmos e, sobretudo, nos deixou inquietos sobre o futuro em diversos aspectos. Uma vez que, muitas das nossas “adaptações” apresentarão seus reflexos a longo prazo.
Dessa forma, o I Seminário de Jovens Pesquisadores: Compartilhando Saberes visa ampliar o espaço acerca de tais discussões, possibilitando as diversas concepções teóricas e práticas dos distintos campos do conhecimento em compartilhar seus saberes.
17 de novembro de 2021, 14h00 até 19 de novembro de 2021, 22h00
Evento Online
Link: https://www.youtube.com/channel/UCpt-bi-pgdYl4edmO40HgQg
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.