Informações
O I Simpósio Interdisciplinar em Saúde de Rondônia visa complementar a formação acadêmica dos diferentes cursos da área da saúde, trazendo uma visão multidisciplinar para o estudante e para o profissional atual. Neste sentido, o presente evento contará com palestrantes vindos de diferentes partes do estado, formados nas áreas da Saúde e Biológicas.
O evento está sendo promovido pelo Instituto de Pesquisa e Educação de Rondônia - IPER, 7 a 9 de Outubro de 2016, no Maximus Hotéis.
Inscrições para o Simpósio: 25 de julho de 2016 a 07 de outubro de 2016.
Inscrições do dia 06 de Outubro em diante somente via cartão de débito ou credito.
Inscrições para Minicursos: 25 de julho de 2016 até completar 20 vagas disponíveis para cada.
Envio de resumos simples: de 05 de agosto de 2016 a 25 de setembro de 2016.
Poderá ser submetidos resumos de todas áreas temáticas relacionados ás ciências da saúde e biológicas.
Os 15 melhores trabalhos serão selecionados para apresentação oral, os resultados finais serão divulgados a partir do dia 30 de setembro de 2016.
Abaixo disponibilizamos alguns telefones de contato da comissão organizadora, para melhor atender a todos os participantes.
Pedimos que por gentileza realize apenas uma inscrição em seu nome e aguarde o e-mail de confirmação, em dúvidas entre em contato. Por gentileza preencher corretamente os nomes nas fichas de inscrições, a fim de evitar erros na emissão dos certificados.
1. Inscrições do I Simpósio Interdisciplinar em Saúde de Rondônia
Categoria | 25/07 a 30/09 | 01/10 até o Evento |
---|---|---|
Estudantes Nível Médio e Técnico | R$ 100,00 | R$ 100,00 |
Estudantes de Graduação | R$ 120,00 | R$ 130,00 |
Estudantes de Pós-Graduação | R$ 130,00 | R$ 140,00 |
Profissionais | R$ 140,00 | R$ 150,00 |
2. Inscrições para os Minicursos
Categoria | 25/07 a 30/09 | 01/10 até o Evento |
---|---|---|
Público em Geral | R$ 40,00 | R$ 40,00 |
Instruções para as inscrições:
No menu de inscrições, escolha sua categoria e realize o cadastro até o final, em seguida você receberá em seu e-mail a confirmação, contendo seu código de inscrição e a confirmação.
Pronto! Você já está inscrito no simpósio.
Deseja se inscrever em um minicurso?
Sim?
Então volte no menu de inscrições e verá: "Caso já tenha feito sua inscrição no evento e deseja se inscrever apenas em alguma atividade, clique aqui", nesse momento será solicitado o código de confirmação de sua inscrição, feito isso siga os passos do sistema e você já estará inscrito no minicurso.
Meios de Pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito Automático.
Carga Horária do Simpósio: 25 horas com mais 05 horas de minicurso - Totalizando 30 Horas
(Os certificados serão entregues ao final do evento).
ATENÇÃO: Não haverá devolução dos valores pagos caso haja desistência ou não comparecimento ao evento.
COMISSÃO ORGANIZADORA
- Presidente Geral: Prof. Me. Alexandre Zandonadi Meneguelli
- Vice Presidente: Prof.ª Ma. Gabriela Ramos Cerqueira
- Secretária Geral: Prof.ª Esp. Ronnilda Maria Gonçalves Araújo
COMISSÃO CIENTÍFICA
- Presidente: Prof. Dr. Reginaldo de Oliveira Nunes – UNIR
- Vice Presidente: Prof.ª Dra. Thamy Ribeiro – UNIJIPA / FSP
Membros avaliadores:
- Prof.ª Dra. Andreza Mendonça – IFRO
- Prof. Dr. Bruno Hideo Ueda – UNIJIPA / FSP
- Prof.ª Dra. Elisangela Silva – PGCA/UNIR
- Prof.ª Dra. Maria Conceição de Lacerda – UNIJIPA / FSP
- Prof. Dr. Moreno de Souza Rodrigues – IPEPATRO
- Prof.ª Dra. Sylviane Beck Ribeiro – UNIR / PGCA
- Prof. Me. Cássio Antonio Lanfredi dos Santos - UNESC- Cacoal
- Prof.ª Ma. Daniela Aidar – SEMUSA/CEULJI-ULBRA
- Prof.ª Ma. Débora Cristiane Pellenz – UNIJIPA/SEMUSA
- Prof.ª Ma. Janaina Teodóssio Travassos Loose - Faculdade São Paulo/FSP
- Prof.ª Ma. Iasmim Ferreira Pimentel - PPGBIO/UNIR/FIOCRUZ
- Prof.ª Ma. . Raíssa Fonseca
- Prof. Me. Daniel Andrade Duizith – UNIJIPA/FSP/ CEULJI-ULBRA
- Prof. Me.Lucas Emmanuel da Silva Semeäo
- Prof.ª Ma. Sônia Maria Ribeiro – SEJUS/ UNIJIPA
- Prof.ª Ma. Taciane Leticia de Melo Souza
- Prof.ª Esp. Carina Sena Padovan Ishida – UNIJIPA/UNIMED
- Prof.ª Esp. Caroline Klein Machado – UNIJIPA
- Prof.ª Esp. Rosângela Aparecida Silva Falqueto - UNIJIPA/SEDUC
- Prof.ª Esp. Raquel Nunes Alves
COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO/LOGÍSTICA E APOIO
- Valcleir Aparecido Marinho - Professor FSP/ Rolim de Moura 69-98445-4108
- David de Oliveira Silva - Acadêmico de Farmácia - UNIJIPA/ Ji-Paraná 69-99339-0835
- Weliton Fontana -Acadêmico de Medicina - UNIR /Porto Velho
- Janaína Nunes Arnaldo Dettman - Acadêmica de Enfermagem- FSP/ Rolim de Mouura e Região Vale do Guaporé 69-98493-4370
- Juliana Elias Martins de Paiva -Acadêmica de Enfermagem - UNIJIPA/ Ouro Preto do Oeste e Região 69-98484-9224
- Kelly Cristiane da Silva --Acadêmica de Enfermagem - UNIJIPA/ Ji-Paraná 69-99262-7097
- Yasmim Silva Matara - Acadêmica de Nutrição - FIMCA - Porto Velho 69- 98417-0957
COMISSÃO DE RECEPÇÃO E CREDENCIAMENTO
- Alecssandro Rachid Ferreira 69-992360029
- Celina Francisca Matta 69-99312-1184
- Jármison Luciano Pinheiro 69-99269-6988
ANAIS DO EVENTO
- Editoração e diagramação: Kethleen Alves
- Revisão Textual: Prof Ma. Simone França
7 de outubro de 2016, 19h00 até 9 de outubro de 2016, 12h00
Maximus Hotéis - Rua Doutor Osvaldo - 142, Vila Jotão, Ji-Paraná - Rondônia
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