Submissão de resumos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho
01/11/2019 até 18/11/2019
PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS: ATÉ 18/11
REGRAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS
- Serão aceitos resumos que envolvam a pesquisa e/ou o ensino de Ciências e Biologia. Poderão ser submetidos: relatos de experiência, pesquisas finalizadas ou em andamento com resultados parciais.
Autores
- Cada resumo poderá ter, no máximo, 4 (quatro) autores, sendo 1 (um) autor principal e 3 (três) coautores;
- Cada participante poderá submeter, no máximo, 2 (dois) resumos como autor principal e mais 2 (dois) resumos como coautor;
- Caso o resumo tenha orientador(a), o(a) mesmo(a) deverá constar como um dos coautores.
Submissão
- Para a submissão de resumos, todos(as) autores(as) devem estar inscritos(as) no evento;
- Para a apresentação dos resumos aprovados, é necessário que TODOS(AS) os(as) autores(as) estejam com suas inscrições pagas até 24/11/2019.
Estrutura do resumo
- Os resumos deverão ter, no mínimo, 1500 caracteres e, no máximo, 3000 caracteres com espaço;
- O título deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 14pt, todas as palavras em caixa-alta, subtítulo (se houver) em letras minúsculas, centralizado, espaçamento simples;
- Os nomes dos(as) autores(as) devem vir abaixo do título, em fonte Times New Roman, tamanho 10pt, separados por ponto e vírgula, com numeração em ordem crescente entre parênteses após o nome de cada autor, alinhamento no centro da página;
- Deixar uma linha em branco entre o título e os nomes dos autores;
- Abaixo dos nomes dos autores, deve constar a maior titulação, o vínculo institucional e o email de cada autor(a), precedidos pela numeração correspondente a cada autor. Tais informações devem vir em fonte Times New Roman, tamanho 10pt, itálico, com alinhamento no centro da página;
- Deixar uma linha em branco entre os nomes dos autores e os dados dos autores;
- O corpo do resumo deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 12pt, justificado, espaçamento simples;
- Deixar uma linha em branco entre os dados dos autores e o corpo do resumo;
- Recomendamos que não haja referências ou citações em qualquer lugar do corpo do resumo;
- Abaixo do corpo do resumo, devem constar 4 (quatro) palavras-chave separadas por ponto. As palavras-chave devem ser escritas em fonte Times New Roman, tamanho 12pt, justificado, espaçamento simples;
- Deixar uma linha em branco entre o corpo do resumo e as palavras-chave;
- As margens da página devem ser de: 2,5cm superior, inferior, esquerda e direita;
- Os arquivos devem ser enviados em formato Word (.docx) obrigatoriamente de acordo com o modelo disponibilizado em http://bit.ly/2N2pUD6;
- Posteriormente, será publicado o Caderno de Resumos, o qual estará disponível em formato ebook com ISBN no site do evento.
Apresentação
- As apresentações serão na forma de comunicação oral;
- Cada apresentação deverá ter duração máxima de até 10 (dez) minutos;
- Os(as) autores(as) que tiverem seus resumos aceitos deverão enviar os slides da apresentação para o email simapeb.ufma@gmail.com obrigatoriamente de acordo com o modelo em PowerPoint (.pptx) diponibilizado em http://bit.ly/2XwGCy0.
PRAZO FINAL PARA SUBMISSÃO DE RESUMO: 18 DE NOVEMBRO (SEGUNDA-FEIRA).
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.