SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADA ATÉ 18/09 (SEXTA-FEIRA 23H:59)
Serão aceitos somente resumos expandidos e estes não serão publicados em anais. Os autores e co-autores dos trabalhos aprovados e apresentados receberão certificação.
Normas para elaboração do resumo expandido:
A modalidade de submissão de trabalhos será: Comunicação Oral (transmitida por webconferência) – Artigos resultantes de pesquisas ou experiências concluídas ou em fase de conclusão, relacionadas à temática educação, dentro das duas linhas de pesquisa: GRUPO DE DISCUSSÕES 1: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PRÁTICAS EDUCATIVAS; e GRUPO DE DISCUSSÕES 2: GESTÃO E AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO. Poderão participar professores e estudantes de graduação e da pós-graduação, gestores, professores e profissionais da educação da Educação Básica.
a) o resumo do trabalho deverá ser enviado, exclusivamente, por meio do e-mail trabalhos.iicoloquiogesta@gmail.com de submissão de trabalhos, disponível no site do evento. O Resumo enviado não deve conter autoria (s), enquanto que a versão final do trabalho, a ser enviada somente após aceite, deve ser identificada e em formato PDF. O texto deve conter: título alinhado à esquerda com fonte maiúsculas; fonte Times New Roman tamanho (12), cor automática; margem esquerda 3,0 cm, margem direita 2,0cm, superior 3,0cm e inferior 2,0cm; papel A4; espaço simples entre linhas; e deve obrigatoriamente conter entre 2500 a 4000 caracteres, incluindo título e as referências; 3 (três) palavras chave;
b) o resumo deve conter a natureza do tema, objetivo, metodologia, fundamentação teórica, resultados (ainda que parciais), conclusão e referências. Todas as informações devem estar contidas no corpo do texto, incluindo as referências;
c) não deve conter quadros, tabelas e imagens;
d) a redação e as informações contidas nos resumos são de inteira responsabilidade dos autores;
e) As Citações devem seguir os seguintes critérios: citações textuais diretas de até três linhas devem ser incorporadas ao parágrafo, transcritas entre aspas, seguidas da indicação bibliográfica; citações textuais com mais de três linhas devem aparecer em destaque em outro parágrafo, utilizando-se de fonte tamanho 10pt;
f) as Referências devem conter, exclusivamente, os autores e textos citados no trabalho e devem ser apresentadas ao final do texto, em ordem alfabética, obedecendo às normas atualizadas da ABNT;
g) observar o modelo de resumo expandido na página do evento.
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS
Os trabalhos submetidos para comunicação oral serão analisados pela Comissão Científica com base nos seguintes critérios:
- articulação lógica, teórica e metodológica no desenvolvimento do texto;
- originalidade e contribuição para a área de educação;
- clareza e correção da linguagem;
Máximo de autores (e co-autores) por trabalho: até 3
Máximo de trabalhos permitidos por autor: até 2
Máximo de trabalhos permitidos por co-autor: até 2
Após o recebimento da carta de aceite os autores deverão encaminhar o trabalho identificado e com as correções no prazo de três dias, para alunos de graduação e pós-graduação os trabalhos terão que ter anuência do orientador.
Os autores (e co-autores) devem estar inscritos no evento
Data de início da submissão: 01 de setembro de 2020
Data de término da submissão: 18 de setembro de 2020
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.