O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

23/09/2019 até 30/10/2019

Submissão de trabalhos

  • Serão aceitos trabalhos nas categorias: revisão de literatura, relato de caso, pesquisa de campo e estudo experimental;
  • Os         resumos              poderão    ser     submetidos    em    duas    categorias    de apresentação: painel (formato banner) ou comunicação oral;
  • Deverá ser apontada a área temática do resumo: área humanas e sociais; área da saúde;
  • O número máximo de participantes por trabalho é 05 autores;
  • O tamanho máximo do texto é de 2500 caracteres (incluindo espaços entre palavras), sem inclusão do título.

A estrutura dos trabalhos deve respeitar o tipo de pesquisa:

  • Pesquisa de campo/ Experimental
  • Introdução
  • Objetivo
  • Materiais e Métodos
  • Resultados
  • Conclusão
  • Revisão de Literatura
    • Introdução
    • Objetivo
    • Métodos
    • Resultados
    • Considerações finais
  • Relato de Caso
    • Introdução
    • Relato do caso
    • Conclusão
  • O texto deverá ser redigido em português, respeitando a nomenclatura técnica científica e as normas Vancouver nas referências ou ABNT;
  • O arquivo a ser submetido deverá estar nos formatos DOC.

INSTRUÇÕES GERAIS PARA A PREPARAÇÃO DO RESUMO

A Comissão Científica somente apreciará o resumo contido na seguinte

ordem:

  • Título: Escrito em letras maiúsculas e alinhado à esquerda, no máximo 15 palavras. Nem o título, nem o texto do resumo devem conter informações que permitam a identificação do local onde o trabalho foi realizado. Estas informações deverão ser apresentadas apenas no pôster ou durante a apresentação oral.

RESUMO.

  • Autor(es): O(s) nome(s) do(s) autor(es) deve(m) estar escrito(s) imediatamente abaixo do título.
  • O apresentador do trabalho precisa estar devidamente inscrito no evento e deve ter o nome em destaque no painel.
  • Categoria do painel: especificar a categoria do trabalho (revisão de literatura, pesquisa de campo, relato de caso ou estudo experimental).
  • Instituição: O nome da instituição a qual o(s) autor(es) pertence(m), deve estar escrito imediatamente abaixo do nome do último autor. Omitir as referências a Departamento, Divisão, Setor ou equivalente. Quando mais de uma instituição estiver envolvida, indicar com número o autor pertencente a cada uma delas.
  • O Resumo: deve ser digitado em fonte Arial tamanho 12 e espaçamento simples entre linhas, margens justificadas.
  • Os descritores, em número de 03 (três) deverão estar de acordo com as normas cientificas para Descritores em Pesquisa, contidas no http://decs.bvs.br/
  • Não incluir no resumo: figuras, tabelas ou gráficos.
  • A apresentação seguirá o cronograma estabelecido pela comissão científica divulgado previamente ao evento.