Informações
O II Encontro Regional de Estudos Agroambientais é um evento multidisciplinar com intuito de fomentar o intercâmbio de conhecimento entre as Ciências Agrárias, Biológicas, Geografia, Ambientais e demais áreas correlatas.
O evento possui como público alvo estudantes de todos os níveis (técnico, graduação, pós-graduação), professores, pesquisadores e demais profissionais das áreas mencionadas.
Durante o evento ocorrerão palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos técnico científicos, mini cursos e oficinas.
Esse ano, o evento trará o tema "Segurança e Soberania Alimentar: Desafios frente às mudanças climáticas" e proporcionará debates em diversas temáticas com profissionais pesquisadores das mais diversas áreas por meio de palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos.
O II EREA é uma iniciativa de professores e alunos de graduação e pós graduação do CECA-UFAL e de outras instituições.
Comissão Organizadora
Profa. Dra. Regla Toujaguez la Rosa Massahud (CECA-UFAL)
Profa. Dra. Tania Marta Carvalho dos Santos (CECA-UFAL)
Profa. Dra. Yamina Coentro Montaldo (CECA-UFAL)
Prof. Dr. Jakes Halan de Queiroz Costa (CECA-UFAL)
Profa. Sandra Freiras Santos (IFBA)
Eng. Agrônomo Romário Guimarães V de Araújo (PPGPP CECA-UFAL)
MsC. Elizabeth Simões do Amaral Alves (CECA-UFAL)
MsC. João Manoel da Silva (RENORBIO)
MsC. Geórgia de Souza Peixinho (PPGPP CECA-UFAL)
Me. Sheylla Patrícia Gomes do Nascimento (PPGEO UFS)
Roselayne Maria de Jesus Freire (UNEAL)
Crísea Cristina Nascimento de Cristo (IFAL Murici)
Larisse de Araújo Abreu (CECA-UFAL)
Lívia Ribeiro da Silva (CECA-UFAL)
Profa. Dra. Adriana Guimarãres Duarte (CECA-UFAL)
ATENÇÃO!
Os participantes de desejem alojamento deverão preencher o formulário abaixo.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPJBQj4Y78WxxCyPeESEZ7fJjjGx6Dfq41PKnmfZmD14noDw/viewform
O formulário deverá ser preenchido até o dia 25 de novembro de 2019. Após esse período, será enviado aos participantes um e-mail com todas as informaçoes e orientações que deverão ser seguidas para os dias alojados.
Os alojamentos estarão disponiveis nos dias 12 e 13 de dezembro, de acordo com a disponibilidade do espaço físico que foi fornecido pela Universidade.
MODELO DE BANNER DISPONÍVEL:
https://drive.google.com/file/d/1NV00xhkfakSBZai905vjEw76bG8ICE71/view
Resultado Final das Avaliações dos Trabalhos e Modalidades de Apresentação
Nos links abaixo estão disponíveis as modalidades de apresentação dos artigos.
Informamos que as apresentações orais não possuem modelo, ficando os autores livres para a montagem da apreentação. Apenas devem prestar atenção às seguintes informações:
1. As presentações orais ocorrerão nos dias 12 e 13 no auditório Hamilton Soutinho à partir das 15h, estendendo-se até as 16:30.
2. Os autores devem entregar a apresentação em formato ppt., pptx., ou pdf para o monitor que estará no local das apresentações recolhendo as mesmas (estes estarão devidamente identificados como monitores).
3. Caso o autor adentre o local das apresentações após início do espaço, o mesmo terá de aguardar que todos finalizem as apresentações para que não ocorra atraso na logística.
4. Cada autor/artigo terá 10 minutos para apresentação, podendo ser arquido pelos mediadores e platéia ao fim da apresentação ou ao fim de toda a seção.
Trabalhos para apresentação oral https://drive.google.com/file/d/1e6_7dnlBCPXkEP4Sn7R-GovYDprvZ4Xc/view?usp=sharing
Para as apresentações na modalidade Banner, os mesmos deverão ser afixados nos locais indicados com o ID do artigo. A fixação dos banners deverá ser realizada até 15 minutos antes do início da seção.
Os autores serão avaliados por dois avaliadores, a ausência do autor responsável ou do banner resultará em não apresentação do trabalho, não sendo o mesmo publicado e nem concedido certificado ao autor. Cada seção terá duração de 1 hora. O modelo do banner está disponivel acima para download, onde o mesmo deve ser respeitado na confecção. As dimensões são de 90 cm de largura e 120 cm de altura, devendo ser respeitadas as mesmas.
Trabalhos para apresentação em banner https://drive.google.com/file/d/1qLfWdUlxGTqwRTSGraQk7lYBdm2_OOpb/view?usp=sharing
ABAIXO ENCONTRAM-SE AS RELAÇÕES DOS TRABALHOS E AS REVISTAS ONDE OS MESMOS SERÃO PUBLICADOS.
Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável
https://drive.google.com/file/d/1a_TFSWv9JANoeow35ZPpT51mI2IEmLVf/view?usp=sharing
Global Science and Techonology
https://drive.google.com/file/d/1WGgGJ7jVvcAlQ68npHEAH1wEM5q-dldt/view?usp=sharing
Revista Creibeiras de Agroecologia
https://drive.google.com/file/d/1vcNqSmZPm-UD7lj0AjDQ20iYrwR68J2S/view?usp=sharing
As diretrizes foram também enviadas por e-mail, devendo ser estritamente seguidas.
11 de dezembro de 2019, 00h00 até 13 de dezembro de 2019, 00h00
CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - BR 104, Mata do Rolo, Rio Largo - Alagoas
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.