Normas para Resumos Expandidos: O modelo do resumo expandido segue a mesma formatação do Resumo Simples, no entanto, deve ser escrito em parágrafo 1,25 cm, entre 2 e 5 páginas (incluindo texto, tabelas, figuras e referências), em arquivo de tamanho máximo de 400 kb. Deve apresentar conteúdo de Introdução, Objetivos, Metodologia e Resultados/Discussão, Considerações Finais e Referências (com primeiro sobrenome alinhado à esquerda e pendurado de 0,75cm). Ao final, indicar de três a cinco palavras chave conforme https://bvsms.saude.gov.br/. Estas devem identificar os temas principais tratados pelo trabalho e são escritas em letras com iniciais maiúsculas, separadas por ponto e vírgula e com ponto final. O resumo expandido deve listar as referências conforme as normas APA-7ª Edição.
Link de Acesso ao Template do Resumo Expandido:
https://docs.google.com/document/d/1aq_GbhxkTnK2kVkV2DCcbQUOr2MPYc3e/edit
Para acessar o documento, baixe em word. Não é permitido compartilhamento para edição dos originais dos resumos, para não comprometer outros trabalhos de outros autores.
REGRAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS:
O não comparecimento para apresentação de trabalho incluído na programação do evento implicará no impedimento da respectiva publicação nos anais do congresso.
Nas apresentações orais (Papo de Quintal) não serão ofertados equipamentos audiovisuais.
Para compor um Eixo Temático de apresentação oral (Papo de Quintal), serão escolhidos pela Comissão Científica, de 4 a 8 resumos que possibilitem a interlocução entre os apresentadores e destes com os congressistas.
Cada apresentador terá até 10 minutos para a sua apresentação.
O tempo destinado para perguntas, após todas as apresentações, será de 20 a 30 minutos, considerando que o tempo total de apresentação em cada sala é de duas horas.
A Comissão Científica do Congresso indicará um avaliador para cada uma das Sessões Temáticas.
Para as Mesas Redondas (Prosas) o tempo destinado total é de duas horas e sugere-se que os palestrantes usem o tempo de 20 minutos cada, favorecendo tempo de perguntas e interação com a plateia.
Os banners deverão ter medida padrão de 90X120cm e ficarão expostos no hall do cine-teatro durante duas horas do dia 17/11. A Comissão Científica destinará avaliadores durante esse período para circular ao longo das apresentações.
Apresentações Modalidade Retrato:
https://docs.google.com/document/d/1mO9uFFSePdtKdVQxcLeBCGBrgvjuCVL8/edi
Apresentações das Modalidades Papo de Quintal e Prosa:
https://docs.google.com/document/d/1MjjBUNTicpFm3dFrCgevj-N7bFrXO0VB/edit