O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

23/03/2023 até 15/06/2023

Resumo

O resumo deverá ser, necessariamente, em formato Word (Word 97 ou superior) e, para publicação no Caderno de Resumos, deverá seguir as seguintes formatações

a) Título – Primeira letra em maiúsculo, as demais minúsculas, em negrito.

b) Na segunda linha depois do título – nome completo do/a autor/a, seguido do nome da instituição de filiação e e-mail;

c) Espaço interlinear 1, texto justificado;

d) Fonte Times New Roman 12;

f) O resumo não poderá exceder 15 linhas, o que é o suficiente para apresentar o tema geral e a abordagem ou desenvolvimento da pesquisa;

g) Ao final do resumo, evidenciar três palavras-chave;

h) Informar fonte financiadora se for o caso;

i) Para que o trabalho seja publicado no caderno de resumos, as regras contidas no template (disponível nesta página) devem ser seguidas.

 

Texto completo:

Receberemos os textos completos de 30/06 a 30/07/2023 via gtinfanciasc@gmail.com

a) Cada trabalho poderá conter até três (03) autoras(es);

b) Serão aceitos trabalhos submetidos por profissionais da educação básica, estudantes de graduação e pós-graduação, mestras(es) e doutoras(es);

c) Será aceita a submissão de um (01) trabalho por autoria, e a coautoria de até três (3) trabalhos;

d) Não haverá reembolso para propostas não aprovadas;

e) Somente serão publicados os trabalhos apresentados de forma oral pelas(os) autoras(es) nos Grupos de Trabalho.

f) Os trabalhos completos obrigatoriamente deverão ser enviados via Área do Inscrito (ver template para trabalhos completos), e deverão conter: no mínimo 10.000 caracteres e no máximo 22.000 caracteres com espaço (ou 12 páginas, incluindo referências), espaço 1,5, Times New Roman, letra 12. As referências, citações e notas de rodapé deverão estar de acordo com as normas da ABNT. Informar a(s) fonte(s) financiadora(s) (quando houver);

g) A delimitação do texto em 12 páginas, refere-se a artigos que para além do uso dos 22.000 caracteres com espaço, também se utilizem de imagens, figuras, tabelas, quadros, gráficos, entre outros;

h) As citações deverão ser indicadas no texto, no formato (Autor, ano, página), quando fizerem parte do texto, e (AUTOR, ano, página), quando recuadas.

i) Os arquivos devem ser em formato .doc ou .rtf, conforme disponibilizado no template.

j) Para que o trabalho seja publicado nos Anais do Evento, as regras contidas no template (disponível nesta página) devem ser seguidas.